up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zone3 Roupa De Banho Performance Gold

Zone3 Roupa De Banho Performance Gold

plus
Zone3

Zone3 Roupa De Banho Performance Gold

Description Zone3 Roupa De Banho Performance Gold

Os fatos de corrida Zone3 MF Xlite foram projetados tendo em mente a velocidade - oferecendo o mais alto desempenho, aprovado pela FINA, mantendo um preço acessível. Trabalhamos duro para garantir que cada peça ofereça um encaixe perfeito, construída a partir de nosso tecido PaperLite hidrodinâmico que cria uma segunda pele super próxima.

A coleção MF Xlite é construída com tecido hidrodinâmico leve 'Performance Gold' com revestimento de Teflon para repelência à água superior e arrasto reduzido. As propriedades de baixa resistência e alto repelente ajudam a ajudar a posição do corpo na água para um mergulho mais rápido.

O tecido é altamente estruturado, garantindo excelente retenção de forma, suporte ideal e compressão direcionada para ajudar na ativação muscular e no desempenho. O traje foi projetado para se moldar ao corpo como uma segunda pele com um fio metálico dourado elegante, costuras planas de perfil baixo para um ajuste confortável e aparência elegante. O design de costas abertas oferece movimento irrestrito para todos os nadadores.

Se alguém sabe nadar rápido, é Mark Foster e a linha MF Xlite carrega seu selo de aprovação MF X muito importante com logotipos dourados impressos.

Características:

O projeto estruturado fornece suporte e ajuda na posição do corpo.

Segunda capa para o melhor desempenho aerodinâmico.

Tecido hidrodinâmico repelente de água 'Performance Gold'.

Compressão direcionada para maior ativação e desempenho muscular.

Projeto aprovado pela FINA.


Tem interesse em Zone3 Roupa De Banho Performance Gold? Neste momento o produto encontra-se disponível na swiminn, a sua loja online de natação. Na swiminn poderá encontrar mais produtos de natação da marca Zone3. Não espere mais e desfrute de Zone3 Roupa De Banho Performance Gold em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de natação da swiminn.

Características Zone3 Roupa De Banho Performance Gold

Cor
Preto
Aprovação FINA
Sim

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Zone3 Roupa De Banho Performance Gold

Novo fã de zone3

-

Minha garota realmente gosta de seu novo maiô Zone3 Performance Gold. É muito confortável de usar e nadar nele. Muito amor!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up