up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zone3 Prism

Zone3 Prism

plus
Zone3

Zone3 Prism

Description Zone3 Prism

A coleção Zone3 PRISM é projetada para enfrentar as demandas e os rigores do treinamento todos os dias. Feita a partir do nosso tecido de resistência XFINITY para um desempenho mais duradouro e com um ajuste superior, a gama está a um preço acessível. Impressões e padrões em negrito adicionam um toque de estilo e garantirão uma aparência fresca na piscina. A coleção PRISM é feita de uma combinação de tecidos para garantir baixa retenção de água, durabilidade e cobertura. O tecido principal é chamado XFINITY, que é 100% à prova de cloro e fabricado exclusivamente na Itália. Este tecido tem fantástica retenção de forma, é respirável, de secagem rápida e oferece proteção UV (UPF 50 +), combinado com um tecido mais elástico e mais compacto ao redor da virilha da frente e forrado para um ajuste aerodinâmico e aerodinâmico. Outras características incluem costura de bloqueio plana para maior durabilidade e melhor conforto ao lado da pele, bem como uma cintura de cordão para o ajuste perfeito.Os jammers apresentam um design de impressão com tema geométrico atraente nos painéis laterais com contraste vermelho cintura e bandas de perna. A peça apresenta uma mistura de logotipos bordados e impressos.

Características:

Design atraente de desenho geométrico.

Painel de compressão de virilha.

Estruturado duplo forrado interior para garantir o máximo apoio.

Conforto encaixar costuras de bloqueio liso para um ajuste ainda mais próximo.

Especificações:

Tecido à prova de cloro 100% para máxima duração da roupa de banho.


Quer conhecer outros produtos de natação da Zone3? Na swiminn, pode comprar todos os artigos de Jammers necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Zone3 Prism encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Zone3 Prism

Cor
Azul
Aprovação FINA
Não

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Zone3 Prism

Confortável e leve

-

O produto é bom e confortável. O único defeito é o de aproximadamente 20 km. Para uso na piscina, a área da virilha diminui para um azul claro. Quanto ao resto, não tive problemas, estive em torno de 60 km e até agora não estica ou afrouxa

Zone3 Prism

Eu recomendo o produto

-

Excelente produto

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up