Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Wetsuit Woman Vanquish 2021

$ 613.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Wetsuit Woman Vanquish 2021

Com base no incrível pedigree do Vanquish, o modelo mais recente é o nosso fato mais enxuto, mais fraco e mais rápido de todos os tempos. Quando começamos a projetá-lo, queríamos criar um traje que fosse o mais flexível do mercado nos ombros, braços, parte superior das costas e lats, combinando a máxima flutuabilidade através dos quadris, quadris e glúteos. A resposta dos principais treinadores e atletas de elite que usaram o fato foi esmagadora, com muitos deles concordando que o Vanquish leva desempenho e conforto a novos níveis; com extrema flexibilidade e excelente flutuabilidade. Vencedora do prêmio “BEST IN CLASS” da revista Triathlete de 2016, assim como o “Gold Award” da revista Triathlon Plus, descrevendo “a perfeição mais próxima possível de uma roupa de mergulho”.

Características principais:

1. Novo painel ultra-fino de corte a laser: O conforto é ainda mais maximizado com o nosso novo e inovador colarinho moldado de 1 mm, que é tão suave e leve que você vai questionar se você está com a sua roupa de mergulho! Ele permite um ajuste mais apertado no corpo sem sentir nenhum desconforto ao redor do pescoço. Assim que experimentar este design único, nunca mais poderá querer usar outro fato de mergulho.

2. Ombro de uma só peça: O painel de ombro de uma peça ultra fino se estende do meio do peito até o centro das costas e do braço. Isso permite uma melhor expansão do tórax, permite uma maior posição do cotovelo na água e proporciona uma amplitude de movimento irrestrita ao longo do curso.

O foco em garantir a máxima flexibilidade significa que você pode aumentar sua distância por curso, economizar energia e minimizar o risco de lesões no ombro. Este painel tem apenas 1,5 mm de espessura e foi feito com o # 40 SCS da Yamamoto, que é um dos materiais mais leves e de maior elasticidade disponível.

3. Painel de Captura Sensorial: O tecido Aeroforce é usado nos antebraços para melhorar a sensação e a pegada na água. Em vez de um tradicional tecido de borracha, o Vanquish utiliza uma camada dupla de tecido à base de Lycra, repelente de água e alto desempenho. Isto primeiramente reduz a fadiga do braço, já que não há muita resistência à flutuação durante as fases de captura do golpe, mas também permite que o nadador melhore sua eficiência na água. Nenhuma água pode entrar no traje, mas você sentirá a frieza da água no painel do antebraço, que ajuda a alinhar a mão e o antebraço durante o traçado, proporcionando mais propulsão e também uma sensação mais natural de natação. Ref # 3

4. Flutuabilidade equilibrada: O neoprene super flutuante Yamamoto Aerodome escorre pelo núcleo, agindo como uma barra de rolagem para ajudar a promover a rotação essencial do tronco entre cada curso. O neoprene Aerodome apresenta bolhas de ar presas entre as camadas de tecido, produzindo até 30% mais flutuabilidade do que o neoprene convencional.

Isso é combinado com dois outros materiais através do núcleo, cada um com uma espessura de 5mm, que é o máximo permitido pelas regras da ITU e da FINA. Esses painéis são:

Painéis laterais de construção NBR projetados para trabalhar em uníssono com os painéis das pernas dianteiras. NBR é um material super flutuante que é comumente usado em coletes salva-vidas. Este material é colocado entre duas camadas de neoprene para garantir o máximo de elevação na água. Ref # 5

Neoprene SCS de 39 células usado nos glúteos, novamente com espessura de 5mm. Ref # 6

5. Forro interno Innovative Silk Fit usado no corpo e nas pernas para fazer com que a roupa pareça extremamente confortável ao lado da pele e também tornar o processo mais fácil do que nunca.

6. Revestimento Nano “Aqua” dinâmico Aqua aplicado ao neoprene, o que significa que quase não há arrasto na água.

7. A nossa marca Pro Speed CuffsTM nos braços e nas pernas para uma remoção rápida após a natação, para garantir as transições mais rápidas, poupando tempo vital em qualquer percurso.

8. Para baixo YKK zíper fazendo o terno fácil de colocar e tirar, mas também com um projeto de zip up breakaway disponível.

Combinando os nossos reconhecidos punhos vermelhos com neoprene de grafite elegante nos braços e tons de ouro e bronze para um look exclusivo. Um terno com o visual para viver de acordo com a sua performance lendária.



Descubra a gama completa de produtos natação da Zone3, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na swiminn, a sua loja online de natação, poderá comprar o nosso produto Zone3 Wetsuit Woman Vanquish 2021 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Zone3 Wetsuit Woman Vanquish 2021

Nível Recomendado

Especialista

Tipo de Manga

Comprido

Género

Mulher

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Águas abertas

Tecnologia Zone3 Wetsuit Woman Vanquish 2021

Sustentável Zone3 Wetsuit Woman Vanquish 2021

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Wetsuit Woman Vanquish 2021

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Zone3 Wetsuit Woman Vanquish 2021

Tamanho

07/08/2022

Rosangela

Esse tamanho S black significa o que? Ele não está me deixando a opção small mediun

Zone3 Wetsuit Woman Vanquish 2021

Zone3 vencer

17/07/2021

Deborah

Fato húmido rápido! Qualidade muito boa! Entrega rápida e correta.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed