up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zone3 Shorty Versa Swimrun

Zone3 Shorty Versa Swimrun

plus
Zone3

Zone3 Shorty Versa Swimrun

Description Zone3 Shorty Versa Swimrun

O Versa Suit é o terno multifuncional perfeito, oferecendo excelentes níveis de desempenho, a um preço de nível básico. O Versa é ótimo para mantê-lo aquecido durante a liberdade de seu Swimrun, Sup Adventures e suas explorações de Coasteering repletas de adrenalina. Com materiais leves, respiráveis e de grande elasticidade, o Versa oferece grande conforto, visibilidade e funcionalidade.


Características:

Novo projeto de painel de perna com acabamento acima do joelho e espessura reduzida para 1 mm
Painéis de ombro e manga de braço atualizados para pele lisa de alta elasticidade de 1 mm para maior velocidade e flexibilidade
Neo Breathe Neoprene inovador para respirabilidade nas costas e axilas
Painéis de flutuação central do tronco de 3 mm.
Zíper frontal fácil de usar e costura plana para maior conforto
Grande bolso traseiro com zíper e bolsos internos conforme a roupa de mergulho Evolution
Painéis e logotipos coloridos brilhantes para visibilidade


Se procura Zone3 Shorty Versa Swimrun, está com sorte. Na nossa loja de natação, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a swiminn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Trajes e acessórios. A swiminn oferece uma gama exclusiva de Calções curtos para todo o tipo de atividades. Os produtos Calções curtos foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Zone3 Shorty Versa Swimrun

Nível Recomendado
Intermédio
Espessura
5 mm
Tipo de Manga
Comprido
Cor
Laranja
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto
Posição do Zíper
Posterior
Utilização Recomendada
Swimrun

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Zone3 Shorty Versa Swimrun

Zona de natação combinada 3 versa

-

Teste de traje no evento swimrun M cergy 2023. Testei este traje confortável, sem irritação em partes sensíveis e atrito. Nota importante: tamanho pequeno. Planeje um tamanho maior e verifique cuidadosamente a medida do busto, o que afeta a força dos ombros. A parte laranja mais fina nas costas proporciona um resfriamento agradável durante a sessão de corrida e mantém o calor para a natação. Não notei nenhuma resistência nos ombros após 3 quilômetros de natação. O zíper frontal desce bem para liberar a caixa torácica e é prático para tirar a roupa de neoprene, mesmo quando molhada. Acho que o fato de mergulho zona 3 versa é perfeito para natação porque é o compromisso certo entre calor e frescura. Consegui guardar facilmente uma garrafa de água macia de 50 ml no bolso traseiro e você também tem dois bolsos internos que não podem ser fechados para guardar duas barras ou outras em cada bolso (não especificado na descrição do item). Claro que os punhos são uma vantagem, mesmo que eu ache que não são necessários, pois é um traje para águas temperadas. Bom valor para o dinheiro.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up