Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Hama

Sustentável

Hama Smartwatch fit 5910

$ 50.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hama Smartwatch fit 5910

A Hama Fit Watch 5910 Activity Band Pink é o dispositivo perfeito para entusiastas de fitness. Esta smartband está equipada com uma série de recursos para ajudar a acompanhar suas atividades diárias, incluindo os passos dados, calorias queimadas, distância percorrida e muito mais. Com um design elegante e interface intuitiva, esta pulseira de atividade é o companheiro perfeito para seus treinos.

Seja você um iniciante ou um entusiasta de fitness experiente, a Hama Fit Watch 5910 Activity Band é o dispositivo perfeito para ajudá-lo a alcançar seus objetivos de fitness. Esta smartband é feita de materiais de alta qualidade e vem em uma linda cor rosa que certamente chamará sua atenção.

Uma das principais características desta pulseira de atividade é sua capacidade de acompanhar sua frequência cardíaca com precisão. Com seus sensores avançados, você pode ter certeza de que está obtendo leituras precisas de sua frequência cardíaca durante seu treino. Essa característica é particularmente importante para aqueles que desejam acompanhar seu progresso de fitness ao longo do tempo.

Outra grande característica da Hama Fit Watch 5910 Activity Band é sua compatibilidade com uma variedade de smartphones. Seja você usuário de um dispositivo iOS ou Android, você pode facilmente sincronizar seus dados de atividade com seu smartphone usando o aplicativo Hama Fit. Isso significa que você pode acompanhar seu progresso aonde quer que vá.

No geral, a Hama Fit Watch 5910 Activity Band Pink é um dispositivo fantástico para aqueles que desejam acompanhar seu progresso de fitness. Com seu design elegante, sensores precisos e interface intuitiva, essa smartband com certeza será o seu companheiro perfeito em sua jornada de fitness.



Gostou de Hama Smartwatch fit 5910? Visite a nossa secção de produtos Eletrônica e descubra uma grande variedade de produtos Eletrônica e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos natação se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Eletrônica está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Hama Smartwatch fit 5910

Tecnologia Hama Smartwatch fit 5910

Sustentável Hama Smartwatch fit 5910

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Hama Smartwatch fit 5910

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed