Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Maxcom

Sustentável

Maxcom Smartwatch FW51

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Maxcom Smartwatch FW51

O MAXCOM FW51 Smartwatch Black é um dispositivo eletrônico avançado que combina a funcionalidade de um relógio de pulso tradicional com a conveniência da tecnologia moderna. Este smartwatch é projetado especificamente para indivíduos que apreciam estilo e funcionalidade em suas vidas diárias.

Com seu design preto elegante e moderno, o MAXCOM FW51 Smartwatch Black não é apenas um acessório da moda, mas também um poderoso dispositivo eletrônico. Possui uma tela sensível ao toque de alta resolução que permite uma navegação e acesso fáceis a vários recursos.

Equipado com eletrônica avançada, este smartwatch oferece uma ampla gama de recursos. Os usuários podem receber notificações e alertas de seu smartphone diretamente no relógio, facilitando a conexão o tempo todo. Sejam mensagens de texto, chamadas recebidas ou notificações de mídia social, você nunca perderá uma atualização importante.

Além disso, o MAXCOM FW51 Smartwatch Black também pode rastrear vários aspectos de sua saúde e condicionamento físico. Inclui um monitor de frequência cardíaca, pedômetro e rastreador de sono, permitindo que você mantenha o controle de seu bem-estar físico. Esse recurso é particularmente útil para indivíduos que levam um estilo de vida ativo e desejam monitorar seu progresso e definir metas.

Além disso, este smartwatch oferece vários outros recursos úteis, incluindo um calendário, atualizações meteorológicas, controle de música e um controle remoto da câmera. Esses recursos proporcionam mais comodidade e tornam o MAXCOM FW51 Smartwatch Black um gadget versátil para uso diário.

Para garantir uma conectividade perfeita, este smartwatch é compatível com dispositivos Android e iOS. Ele pode ser facilmente emparelhado com seu smartphone via Bluetooth, permitindo uma sincronização rápida e sem problemas dos dados.

Se você é um indivíduo com conhecimento de tecnologia ou simplesmente deseja atualizar seu relógio de pulso tradicional para um eletrônico, o MAXCOM FW51 Smartwatch Black é uma excelente escolha. Seu design elegante, combinado com seus recursos e capacidades extensos, o tornam um acessório indispensável para quem valoriza tanto a moda quanto a funcionalidade.



Com Maxcom Smartwatch FW51 terá o melhor equipamento de natação do mercado. Além disso, na swiminn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de natação de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Maxcom, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de natação partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Eletrônica ao preço mais baixo de sempre.

Características Maxcom Smartwatch FW51

Cor

Dourado

Funções

FC do pulso

Tecnologia Maxcom Smartwatch FW51

Sustentável Maxcom Smartwatch FW51

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Maxcom Smartwatch FW51

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed