Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Taymory

Sustentável

Taymory T60.5 Trisuit LD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Taymory T60.5 Trisuit LD

Trisuit de longa distância com tecnologia aeroskin. Tem dois tecidos principais no topo: tecido Aerohole, que protege do sol e se encaixa como uma segunda pele e tecido de aerolight, caracterizado por sua leveza e uma excelente transpiração. O fundo é feito de tecido Zero, impermeável e compressivo, garantindo um bom suporte muscular.

É a novidade das temporadas para 2016. A vanguarda de materiais que garantem o melhor desempenho e dinamismo aero durante a corrida. Este terno tri usa AEROSKIN TECH, uma nova tecnologia que se adapta ao corpo como uma segunda pele e garante menor resistência ao vento.

Sua composição é uma combinação de dois materiais aerodinâmicos que são usados ​​para as melhores equipes de ciclismo. Por um lado, AEROLIGHT, um tecido super leve e respirável que se encaixa como uma segunda pele para o tronco. Por outro lado, AEROHOLE, uma novidade que impede o arraste do vento e otimiza a aerodinâmica durante o exercício. O T60.5, incorpora o novo tecido AEROHOLE às suas mangas compridas e ombros, ambas as áreas, as mais expostas ao vento, principalmente, no segmento de ciclismo. Ajuda também a evitar a exposição aos raios UV e a queimadura da pele.

A parte inferior da roupa é feita com material ZERO, tecido único que repele a água, permite um melhor desempenho hidrodinâmico, contribui para reduzir as vibrações e oferece alto conforto durante as competições.

Características:

Zíper frontal longo com sistema anti-pastejo para o pescoço.

Malha Ultra Violeta: Painéis laterais e traseiros: leves, respiráveis ​​e de secagem rápida. Com proteção UV, sistema antibacteriano e antiodor.

AEROHOLE: Tecido aerodinâmico e compressivo projetado para minimizar a resistência ao vento. Em mangas compridas e painéis laterais permitem a recuperação muscular e a liberdade de movimentos.

AEROLIGHT: painel frontal, extra leve com poliéster multifilamento que garante um ajuste perfeito ao corpo sem perda de movimento.

ZERO: tecido hidrofóbico, hidrófobo e leve nas costas e nas pernas.

2D Triathlon Pad: o melhor pad para longa distância. Ele reduz a absorção de água, protege durante o segmento de ciclagem e reduz a pele danificada. A tecnologia 2D é projetada para reduzir a irritação da pele.

Bolsos laterais nas pernas, tecido de malha, projetados para minimizar o arrasto e facilitar o armazenamento da nutrição esportiva.

Alto desempenho e tecido elástico.

Especificações:

Peso leve: 160g.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Taymory T60.5 Trisuit LD! Lembre-se da runnerinn quando quiser renovar o seu material de corrida e triathlon. A runnerinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Taymory, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Roupa homem.

Características Taymory T60.5 Trisuit LD

Tecnologia Taymory T60.5 Trisuit LD

Sustentável Taymory T60.5 Trisuit LD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Taymory T60.5 Trisuit LD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed