Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sublue

Sustentável

Sublue Sea Scooter Navbow

$ 1581.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sublue Sea Scooter Navbow

Scooter subaquático, bateria de lítio 158Wh, suporte de carregamento, adaptador e fio, cordão de operação com uma mão, barra e suporte de peso de contrapeso, conversor de anel D, correia de segurança, manual, estojo.

Principais características da Scooter:Reconhecimento da indústria pela inovação e design Nossos produtos foram reconhecidos pelo CES Innovation Awards, credenciados e apresentados pela Consumer Technology Association (CTA), por seu desempenho e design.

Capture vistas incríveis sem limites A plataforma de fotografia subaquática permite montagens e acessórios para que o equipamento fotográfico subaquático não seja mais um fardo, liberando você para registrar mais memórias.

Motor habilmente trabalhado com um design inovador para nenhuma perda de energia O sistema de motor duplo Sublue foi projetado para garantir potência forte e constante que fornece mesmo com menor duração da bateria.

Controle com uma mão com equipamento de cruzeiro profissional incluído Pode ser configurado para o modo de operação com uma mão, com fivela D-Ring e corda de reboque no kit de cruzeiro incluído.

Para fácil operação em cruzeiro, equalização de pressão e fotografia subaquática.

Exibição de dados OLED para visualização rápida do status ideal A tela OLED exibe dados, incluindo velocidade, carga da bateria, modo de operação manual e tempo de execução continuamente.

Apresentando hélices de quatro pás de alta resistência Kaplan As hélices duplas de quatro pás de alta resistência e design exclusivo da Kaplan, cada uma com curvatura da pá, são projetadas para se encaixar perfeitamente nos dutos.

Especificações:Dimensões:L327mm x L486mm x A177mm (L13´´ x L19´´ x A7´´) Peso do host:3,4kg (7,49lb) Resistência:Livre:1m-s (2,24 mph), Esporte:1,5m-s (3,36 mph) , Turbo:2 m-s (4,47 mph) Profundidade máxima:40 m (131 pés) Resistência:45 min Peso da bateria:1,1 kg (2,42 lb).

Interface:2 pontos de montagem, que podem ser equipados com câmera esportiva ou plataforma de fotografia subaquática de classe e integrar ricas funções de fotografia subaquática (câmera, lâmpada de fotografia subaquática, lâmpada de iluminação subaquática, etc.

não estão incluídas na configuração padrão) Peças:Suporte de contrapeso, coluna de contrapeso.

-3, fivela adaptadora de fivela d, corda suspensa de operação com uma mão, perda de corda de segurança prevenção Opcional:adaptador de carregamento rápido de 2 horas, plataforma de fotografia subaquática, mochila personalizada (vendida separadamente).




Já conhece todas as funcionalidades de Sublue Sea Scooter Navbow? Na diveinn, escolhemos artigos mergulho personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Veículos subaquáticos, consulte a nossa coleção completa de Scooters (DPV). Todas as marcas que vendemos, como a Sublue, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de mergulho!

Características Sublue Sea Scooter Navbow

Tecnologia Sublue Sea Scooter Navbow

Sustentável Sublue Sea Scooter Navbow

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sublue Sea Scooter Navbow

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed