Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sublue

Sustentável

Sublue Sea Scooter Tini

$ 613.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sublue Sea Scooter Tini

WhiteShark Tini é uma scooter subaquática modular que está quebrando barreiras como nunca antes.

Extremamente poderoso e durável, sem quebrar o banco.

Com o design modular do WhiteShark Tini, você pode conectar facilmente duas scooters para dobrar a potência e a diversão.

Além disso, o WhiteShark Tini é perfeito para toda a família.

White Shark Tini Basic vem com:um sistema de energia Tini duas alças de controle um suporte de alça de reforço único Tini tampa decorativa de suporte de uma alça dois parafusos de liberação rápida uma bateria de íons de lítio de 98wh e base de carregamento um adaptador de carregamento e cabo um cabo de carregamento magnético um parafuso de montagem três documentos expositivos um adesivo de máquina A família Tini vem com:1x WhiteShark Tini Basic 1x Kickboard inflável WhiteShark Tini A Tini Travel vem com:1x WhiteShark Tini Basic 1x WhiteShark Tini Floater Tini Professional vem com:2x WhiteShark Tini Basic 1 x alça de suporte de motor duplo Tini.

Descrição Scooter Subaquático WhiteShark Tini Sublue.

- Kit Básico.

- 98Wh Mais informações:Seu Kit inclui:Scooter TINI WhiteShark Bateria de íons de lítio 98Wh Estação para carregar Adaptador de energia, Coleira de Segurança Alça do controlador Lidar Suporte de manuseio de motor único Decalque à prova d´água Manual do usuário Caixa de papelão Principais Características:Design para Fácil, Seguro e Divertido O design modular é fácil de desmontar, transportar e armazenar Conexão sem fio fornecida A mudança de velocidade de dois níveis pode ser trocada a qualquer momento pela alça A bateria de lítio é pré-aprovada para viagens aéreas Troque facilmente a bateria de lítio, sem necessidade de ferramentas Especialmente projetado com uma interface universal para montar a câmera GoPro ou seu smartphone para gravar diretamente enquanto nada Canhoto ou destro, troque facilmente as alças de controle para atender às suas preferências Projetado para resistir à corrosão do sal, perfeito para mar aberto.

Adequado para entusiastas da água de todas as idades Especificações:Dimensões:Sistema de alimentação Tini:C355 x L135 x A135 mm, Suporte de alça de aumento único:C296 x L144 x A36,5 mm, Alça de controle:C95 x L57 x A 158 mm Peso (com bateria):3 kg Peso da bateria 98Wh:870 g Profundidade de Trabalho:20m Velocidade:Alta velocidade:1,4 m-s, Baixa velocidade:1,1 m-s Duração da bateria:Sistema de energia:40 minutos, Punho de controle:150 minutos Temperatura da bateria para carregar:5-40°C, Potência de carregamento:100w,Tempo de carregamento:2 horas Cargas externas:Montagem de câmera de ação Temperatura ambiente para operação:0-35°C Temperatura do ambiente de armazenamento:0-45°C Manutenção:O produto deve ser completamente limpo após cada utilização.




Gostou de Sublue Sea Scooter Tini? Visite a nossa secção de produtos Veículos subaquáticos e descubra uma grande variedade de produtos Veículos subaquáticos e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos mergulho se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Veículos subaquáticos está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Sublue Sea Scooter Tini

Tecnologia Sublue Sea Scooter Tini

Sustentável Sublue Sea Scooter Tini

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sublue Sea Scooter Tini

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed