Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Muvi

Sustentável

Muvi Caixa Seca WPC Pro Micro HD 1080

$ 39.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Muvi Caixa Seca WPC Pro Micro HD 1080

O MUVI WPC Pro Micro HD 1080 Dry Box é um dispositivo exclusivo e inovador projetado para fornecer fotografia e videografia subaquática de alta qualidade. É uma câmera à prova d'água compacta e durável que pode capturar os momentos mais incríveis debaixo d'água.

O MUVI WPC Pro Micro HD 1080 Dry Box possui uma câmera HD 1080p de alta qualidade que fornece captura de vídeo e imagem impressionante. Ele oferece um excelente desempenho com pouca luz e está equipado com uma lente grande angular de 160 graus que captura uma visão mais ampla para suas aventuras.

A Dry Box também possui um microfone embutido que grava áudio de alta qualidade junto com o vídeo. Com sua capacidade de gravar até 90 minutos de filmagem, você pode capturar todos os momentos emocionantes e apreciá-los para sempre.

A caixa seca MUVI WPC Pro Micro HD 1080 foi projetada para suportar atividades pesadas debaixo d'água. Possui um invólucro de plástico durável e à prova d'água com classificação IPX8, o que significa que pode suportar imersão contínua em água até uma profundidade de 10 metros. O invólucro também é resistente a impactos, tornando-o ideal para aquelas aventuras acidentadas em que é provável que ocorram acidentes.

O dispositivo consiste em um aplicativo habilitado para Wi-Fi que permite conectá-lo ao seu smartphone ou tablet.Com o aplicativo, você pode visualizar e compartilhar imagens e vídeos diretamente do dispositivo. Você também pode controlar a câmera, editar suas fotos e vídeos e acessar todas as funções do aparelho pelo app.

O MUVI WPC Pro Micro HD 1080 Dry Box foi projetado para conveniência e conforto. Ele vem com uma variedade de acessórios, incluindo um suporte universal, um estojo à prova d'água, um cartão micro SD de 4 GB e um cabo USB. Além disso, possui uma bateria destacável e recarregável que oferece bateria de longa duração.

Em conclusão, o MUVI WPC Pro Micro HD 1080 Dry Box é um dispositivo ideal para capturar momentos incríveis debaixo d'água. Ele foi projetado para suportar as atividades mais difíceis, proporcionando excelente captura de vídeo e imagem. O dispositivo é conveniente, versátil e fácil de usar, tornando-o o companheiro perfeito para sua próxima aventura.



Na swiminn damos valor a produtos natação de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Muvi Caixa Seca WPC Pro Micro HD 1080? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos natação com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Eletrônica da swiminn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Muvi Caixa Seca WPC Pro Micro HD 1080

Tipo de Produto

Caixas

Tecnologia Muvi Caixa Seca WPC Pro Micro HD 1080

Sustentável Muvi Caixa Seca WPC Pro Micro HD 1080

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Muvi Caixa Seca WPC Pro Micro HD 1080

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed