Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Jammer Yulex Natural Rubber

$ 69.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Jammer Yulex Natural Rubber

O Jammers de borracha natural Yulex® para homens é feito para todas as suas aventuras na água aberta. Com 1,5 mm de espessura e um cordão ajustável, eles proporcionam calor interno e proteção dos elementos, permitindo grande liberdade de movimento, independentemente da atividade. Eles também são ecológicos; ao usar borracha natural, as emissões de CO2 dos Jammers são reduzidas em até 80%, apoiando a missão global de redução da nossa pegada de carbono. Perfeito para natação ao ar livre, surfe ou stand up paddle. O Yulex® Jammer é feito de borracha natural flexível Yulex® de 1,5 mm e protegido com tecidos de poliéster reciclados macios, mas duráveis. Sua composição técnica, combinada com uma cobertura generosa, fornece calor interno onde é mais importante. Proteja-se dos elementos, mas desfrute de sua superior liberdade de movimento. O Jammer possui um grande gusset para garantir que você possa se mover livremente. Cada costura é durável, elegante e minimiza o atrito graças à sua construção de costura plana e à sua maior elasticidade, que dá flexibilidade ao traje. O material elástico facilita a colocação, enquanto o cordão resistente permite ajustar e fixar o Jammer em torno da cintura. Para manter os Jammers no lugar e impedir que água fria indesejada entre, você encontrará uma costura em zigue-zague na abertura das pernas e na cintura. Os Jammers terão um ajuste ligeiramente mais solto do que o seu traje de triatlo padrão, mas devem ser apertados para oferecer o máximo de calor. Podem ser usados sozinhos, embaixo de um traje de mergulho para mais calor ou com a parte superior Yulex® de manga longa Zone3 para mais cobertura e proteção contra os elementos.

Características:
- Yulex® Natural Rubber: Uma primeira para a Zone3, a Yulex® Natural Rubber é uma alternativa à borracha produzida tradicionalmente que reduz drasticamente o impacto negativo do vestuário no planeta.
- Flexibilidade: costuras de perfis planos de baixo perfil e um gusset ergonômico oferecem movimento, conforto e liberdade ilimitados dentro e fora da água.
- 100% poliéster reciclado para o exterior e o interior do tecido: os duráveis tecidos de poliéster reciclado reforçam ainda mais os credenciais ecológicas do traje e ajudam a garantir que as futuras gerações tenham um lugar para nadar como nós.
- 1,5 mm de borracha natural Yulex®: 1,5 mm de espessura proporciona calor e proteção contra os elementos, permitindo que o usuário se mova livremente, independentemente do seu hobby.
- Cordão: ajuste o ajuste com um cordão resistente para maior suporte na cintura.
- Par Perfeito: Pode ser usado sozinho, embaixo de um traje de mergulho ou com nossa parte superior Yulex® de manga longa.



Se quiser saber mais sobre Zone3 Jammer Yulex Natural Rubber ou outros produtos da marca Zone3 na categoria Trajes e acessórios da swiminn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de natação com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Calças, onde poderá escolher produtos de natação da Zone3, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Zone3 Jammer Yulex Natural Rubber

Comprimento

Curto

Espessura

1 mm

Género

Homem

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Swiminn

Águas abertas

Tecnologia Zone3 Jammer Yulex Natural Rubber

Sustentável Zone3 Jammer Yulex Natural Rubber

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Jammer Yulex Natural Rubber

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed