Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Rollerblade

Sobre a Rollerblade
Rollerblade, a marca icônica sinônimo de patinação em linha, tem uma rica história que remonta ao início dos anos 1980. Sua jornada começou quando dois irmãos jogadores de hockey de Minnesota, Scott e Brennan Olson, apresentaram ao mundo um conceito revolucionário - patins de roda inline. Seus patins são projetados para velocidade, agilidade e controle, tornando-os uma escolha ideal para atletas, entusiastas de fitness e patinadores recreativos. Sua visão era criar uma experiência de patinação mais dinâmica e agradável, e em 1983 fundaram a Rollerblade Company, mudando para sempre a forma como as pessoas patinavam.
Rollerblade Tendo a liderança como pioneiros da patinação em linha brilha pelo seu compromisso com qualidade, inovação e segurança. Com uma ampla gama de produtos, desde patins e sapatos até rodas, capacetes e proteção corporal, Rollerblade continua sendo a marca escolhida por patinadores de todos os níveis, garantindo uma experiência de patinação completamente suave e divertida para todos.

Pioneiros da Inovação na Patinação

Patins Rollerblade tornaram-se o padrão da indústria para patinação em linha. Seu compromisso com qualidade e inovação levou ao desenvolvimento de patins que oferecem desempenho e conforto excepcionais. Se você é um novato ou um patinador experiente, a diversa gama de modelos da Rollerblade garante que há um ajuste perfeito para todos. A dedicação da Rollerblade ao avanço tecnológico é evidente em seus patins de linha de ponta. Patins de linha Rollerblade oferecem desempenho excepcional para várias disciplinas de patinação, desde patinação agressiva até freestyle e patinação recreativa.
O compromisso da Rollerblade com calçados confortáveis e elegantes vai além de seus patins de linha. Sapatos Rollerblade são projetados para aqueles que apreciam conforto e moda. Se você estiver se dirigindo ao patim, ao parque ou apenas passeando pela cidade, os sapatos Rollerblade proporcionam a combinação perfeita de estilo e conforto. As rodas em seus patins fazem uma diferença significativa na sua experiência de patinação, e a Rollerblade sabe disso melhor que ninguém. Rodas Rollerblade são conhecidas por sua durabilidade e aderência, garantindo uma viagem suave e agradável.
A segurança é uma prioridade para a Rollerblade, que por isso oferece uma linha de capacetes de alta qualidade projetados para proteger os patinadores em caso de queda ou colisão. Os capacetes Rollerblade são projetados para conforto e segurança, atendendo a rigorosos padrões de segurança, para que você possa patinar com tranquilidade. A patinação pode ser uma experiência emocionante, mas é essencial proteger seu corpo. A linha de equipamentos de proteção corporal da marca, proteção corporal Rollerblade, inclui joelheiras e cotoveleiras, protetores de punho e muito mais. Estes acessórios de proteção são projetados para mantê-lo seguro, ainda permitindo um amplo alcance de movimento.