Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Malha Curta Plus Sweet Speed

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Malha Curta Plus Sweet Speed

A gama Zone3 Ativar tornou-se um grampo do mundo do triatlo e ganhou uma reputação de ser um produto de alta qualidade que oferece extremamente bom valor. A nova coleção da marca Ativar Além disso, leva este um passo adiante com um novo tecido waffle alta tecnologia no painel traseiro ea integração de sublimação impresso painéis laterais para adicionar um pouco de vida para o seu treino e competição.

A última Ativar + gama é a nossa impressão gráfica captura mais avançada ainda com design refinado painel e melhor ajuste, bem como olho, projetado para adicionar alguma cor a seu dia da raça com um acabamento mate para um olhar moderno e elegante. Feita a partir de tecido italiano de alta qualidade para respirabilidade, cobertura e retenção da forma.

Os painéis impressos são complementados por uma alta potência de tecido Lycra Esporte nos painéis frontais e traseiras para manter a modéstia e um elemento de sutileza em vez de um completo todo impressão (que pode ser um passo longe demais). Estes shorts são um grande pedaço de kit para corridas e treinamento? perfeito para sessões de spin e ginásio. corte específico a mulheres? s é baseado em Zone3? s premiado terno Aquaflo Tri que tem recebido uma série de top comentários ao longo dos últimos anos.

Características:

Cintura: Um novo design cós três centímetros dando mais conforto e apoio em todo o estômago.

Tri Lite pad: Um específica feminina feita para medir pad triathlon. Pequena e bem posicionado, a almofada também apresenta diferentes níveis de espessura para assegurar o conforto e minimizar quaisquer dores de sela. Ele é projetado para minimizar qualquer absorção de água e fornecer proteção durante a fase de ciclismo, sem impedir o seu nadar ou correr. Além disso, a nova linha fina costura para reduzir ainda mais qualquer irritação.

Silicone UFO Garras de perna: Um recurso muito popular e único do nosso vestuário Tri. Estas garras são posicionados no joelho dentro de cada naipe para evitar qualquer movimento dos curtas ao mesmo tempo, ajudando a prevenir a irritação.

Elegante costura bloqueado Flat: Projetado para máxima resistência e desconforto mínimo contra a pele.

cabo de cordão: Magro, cabo confortável para acomodar uma ampla gama de tamanhos de cintura.

A gama Ativar Plus está disponível como um terno Tri, Shorts, Fato Top e Tri com mangas curtas. It? S a entrada perfeita à coleção de nível médio que se baseia em 2016 premiado projetos por Zone3.



Com Zone3 Malha Curta Plus Sweet Speed terá o melhor equipamento de corrida e triathlon do mercado. Além disso, na runnerinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de corrida e triathlon de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Zone3, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa mulher ao preço mais baixo de sempre.

Características Zone3 Malha Curta Plus Sweet Speed

Tecnologia Zone3 Malha Curta Plus Sweet Speed

Sustentável Zone3 Malha Curta Plus Sweet Speed

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Malha Curta Plus Sweet Speed

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed