Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Capita

Sobre a Capita
"Capita é uma marca pioneira que se estabeleceu como uma força líder na indústria do snowboard. Com seu compromisso inabalável com a inovação, qualidade e desempenho, Capita tornou-se sinônimo de excelência no mundo dos equipamentos de snowboard. Especializada na produção de pranchas de snowboard de ponta, incluindo pranchas Capita, pranchas de snowboard Capita, pranchas de snowboard Capita Wide e pranchas de snowboard Capita Racer, esta marca revolucionou a forma como os praticantes experimentam as pistas.
Capita surgiu no cenário do snowboard com uma visão clara: criar pranchas que levassem os limites do esporte ao extremo. Desde sua fundação, a marca se manteve fiel em sua dedicação à engenharia de pranchas de snowboard de primeira linha que atendem às diversas necessidades dos praticantes, desde iniciantes até profissionais experientes. Com um profundo entendimento das complexidades do design de pranchas, Capita tem consistentemente entregado produtos que oferecem desempenho inigualável, permitindo aos praticantes alcançar novas alturas e explorar seu potencial máximo.
Pranchas Capita são a personificação de artesanato e especialização, meticulosamente construídas para proporcionar uma experiência de pilotagem incomparável. Cada prancha é infundida com tecnologias de ponta, materiais cuidadosamente selecionados e uma atenção implacável aos detalhes. O resultado é uma coleção de pranchas que se destacam em diversos terrenos e condições, capacitando os praticantes a vencer qualquer desafio com confiança e estilo.
Pranchas de snowboard Capita conquistaram um público fiel entre os entusiastas do snowboard ao redor do mundo. Renomadas por sua excepcional durabilidade, responsividade e versatilidade, as pranchas de snowboard Capita se tornaram a arma de escolha para praticantes de todos os níveis de habilidade. Seja esculpindo através de neve fresca, enfrentando encostas íngremes ou executando truques ousados no parque de terreno, essas pranchas consistentemente entregam o desempenho necessário para elevar a experiência do snowboard.
Para praticantes em busca de estabilidade e controle aprimorados, as pranchas de snowboard Capita Wide oferecem uma solução ideal. Projetadas para acomodar praticantes com tamanhos maiores de botas, essas pranchas proporcionam uma plataforma ideal para maximizar o equilíbrio e a manobrabilidade. Com suas larguras de cintura maiores e geometria especializada, as pranchas de snowboard Capita Wide garantem uma pilotagem confortável e responsiva, permitindo aos praticantes ultrapassar seus limites com facilidade.
Para aqueles com uma necessidade de velocidade e uma sede por adrenalina, as pranchas de snowboard Capita Racer entregam desempenho incomparável na pista de corrida. Projetadas com precisão e velocidade em mente, essas pranchas são adaptadas às exigências únicas do snowboard competitivo. Com sua construção avançada e design aerodinâmico, as pranchas de snowboard Capita Racer fornecem a vantagem necessária para dominar as pistas e deixar os concorrentes para trás.
Em resumo, Capita se destaca como um verdadeiro pioneiro na indústria do snowboard. Com sua extensa gama de pranchas Capita, pranchas de snowboard Capita, pranchas de snowboard Capita Wide e pranchas de snowboard Capita Racer, a marca continua a redefinir os limites do desempenho e da inovação. Enraizada em uma rica história de excelência, Capita permanece dedicada a fornecer aos praticantes as ferramentas necessárias para ultrapassar seus limites, abraçar sua paixão pelo snowboard e conquistar as montanhas com confiança."