Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Amix

Sustentável

Amix Chocolate Branco Avelã Docoor 280g 4 Unidades

$ 7.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Amix Chocolate Branco Avelã Docoor 280g 4 Unidades

Docoor de coor smart nutrition são deliciosos donuts artesanais recheados com sabores creme, com adoçante, alto teor de proteínas, sem colesterol e com pouquíssimas gorduras saturadas. Sabores. feito sem adição de açúcares e com alto teor de proteína. sem colesterol e com muito poucas gorduras saturadas. compatível com uma alimentação saudável e equilibrada. tem uma importante contribuição de fibra. disponíveis com 3 aterros diferentes (chocolate branco e avelã, morango ou espec. Do supermercado, por isso são um doce sem arrependimentos que pode saborear a qualquer hora do dia. Carregados com proteína de alta qualidade, o que contribui para o aumento e manutenção da massa muscular, esta mordida recheada com creme branco e de avelã, morango ou espetáculo, é perfeita para saciar seus desejos por doces e obter toda a proteína que você precisa sem jogar fora sua dieta. massa muscular e também a manutenção dos ossos em condições normais.Ingredientes docoor recheado com creme de morango: clara de ovo, farinha de trigo (glúten), óleo vegetal: girassol e soja, hidratante: glicerina, creme de espelta e chocolate branco (17%): (50% biscoito caramelizado (farinha de trigo, açúcar, óleos vegetais) , xarope de açúcar, gaseificante (carbonato ácido de sódio), sal, sal, canela), óleo de nabina, açúcar, emulgente (lecitina de soja, ácido (ácido cítrico)), creme de chocolate branco ''sem adição de açúcar'' (adoçante (maltitol) , óleo vegetal (girassol), concentrado protéico de soro de leite (10%) , leite desnatado 10%, pasta de avelã (9%): gordura vegetal (girassol), soro de leite em pó, emulgente (lecitina de girassol) e aroma de baunilha; aveia integral (glúten ), concentrado de proteína de soro de leite, edulcorante (5%): maltitol, gaseificante: (bicarbonato de sódio e pirofosfato de sódio). Dedoor recheado com creme de chocolate branco e avelã: clara de ovo, soro lácteo (26%), avelã (25%), vegetal óleo (avelã, canola e girassol), chocolate branco (manteiga de cacau (19%), leite em pó desnatado/(12%), açúcar r (4%), emulgente: emulguentes: lecitina de girassol, baunilha). Farinha de trigo (glúten) 14%, aveia integral (glúten) 8%, óleo vegetal: girassol e soja, hidratante: glicerina, concentrado de proteína de soro de leite, adoçante (5%): maltitol, gaseificante: (bicarbonato de sódio e pirofosfato de sódio).Modo de emprego como suplemento alimentar para adultos saudáveis, tomar 1 ao dia após uma refeição ou de acordo com o nutricionista. Apresentação em donuts da 4ª série.



Tem interesse em comprar Amix Chocolate Branco Avelã Docoor 280g 4 Unidades? Este é um dos sucessos de vendas da swiminn, a loja de natação online. O preço é 7.99 $, por tempo limitado! Na swiminn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Amix ao melhor preço. Todos os nossos produtos natação dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Amix Chocolate Branco Avelã Docoor 280g 4 Unidades

Tipo de Produto

Biscoitos

Tipo de Suplementação

Controle De Peso

Tecnologia Amix Chocolate Branco Avelã Docoor 280g 4 Unidades

Sustentável Amix Chocolate Branco Avelã Docoor 280g 4 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Amix Chocolate Branco Avelã Docoor 280g 4 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed