Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Buddyswim

Sustentável

Buddyswim Correia De Neoprene Para Bóias De águas Abertas

$ 13.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Buddyswim Correia De Neoprene Para Bóias De águas Abertas

As bóias de segurança Buddyswim para nadadores de águas abertas permitem-lhe desfrutar em segurança das suas sessões de natação no mar, lagos e/ou pântanos. Além de fornecer visibilidade ideal para que você possa ser visto de barcos próximos, permite que sua família ou amigos visualizem sua posição da costa. Sua grande flutuabilidade permitirá que você descanse e use-o como flutuador, se necessário. Em seu compartimento interno 100% estanque, você pode manter seus itens pessoais completamente secos enquanto nada. As bóias Buddyswim Drybag têm duas câmaras de ar independentes para que a bóia não esvazie completamente em caso de furo ou perda de ar. Estão disponíveis em dois tamanhos, 20 e 28 litros de capacidade, para que possa escolher o que melhor se adapta às suas necessidades e incluem uma tampa de silicone na mesma cor e design da bóia, para aumentar os pontos de visibilidade na água. As correias de substituição Buddyswim Open Water Buoy são feitas de materiais fortes para garantir durabilidade de longa duração. Proporcionam um ajuste rápido e seguro ao nadador. Pode ser preso às alças originais da bóia para alongar a alça se o nadador preferir levar a bóia mais longe do corpo. É fabricado em preto para combinar perfeitamente com todas as cores das bóias de natação.


Características:

Airbag duplo:
- Todos os modelos Drybag possuem 2 câmaras de ar independentes para evitar que a bóia esvazie completamente em caso de furo ou perda de ar. Lembre-se de inflar as 2 câmaras antes de ir para a água.

100% Impermeável Interior:
- Permite guardar no seu interior objectos pessoais como toalha, telemóvel ou chaves do carro no modelo de 20 e 28 litros, e ainda sapatos e roupa de reposição na capacidade de 20 litros.

Resistência máxima:
- O acabamento Nylon de todos os modelos de bóias Drybag proporciona maior resistência a arranhões, evitando possíveis perfurações e melhorando a capacidade de suportar a passagem do tempo.

Manutenção:
- Armazenar em área interna afastada dos raios ultravioleta e de preferência ventilada. É importante enxaguar com bastante água fresca após cada sessão e deixar secar completamente à sombra antes de guardar a boia.

Benefícios e vantagens das bóias de segurança Buddyswim para nadadores:
- As bóias de natação Buddyswim são uma ferramenta eficaz para desfrutar com segurança das suas sessões em mar aberto, o que lhe permitirá, se necessário, poder usá-las como uma bóia para descansar. Graças às cores marcantes das bóias, você aumenta sua visibilidade na água, tanto de barcos próximos quanto da costa. Os modelos Drybag de 20 e 28 litros são ideais se procura uma elevada capacidade de flutuação e/ou se pretende manter os seus pertences secos e seguros no seu interior. Com a mesma capacidade da bóia Drybag de 28 litros, você tem a bóia Smartphone para compartilhar suas fotos durante suas sessões em águas abertas, graças ao compartimento estanque para o telefone com a capacidade de usar a tela sensível ao toque. Para os amantes de longa distância, a melhor opção é a bóia Hydrastation com um compartimento facilmente acessível do lado de fora na água, ideal para armazenar água, géis ou barras energéticas.

Sobre Buddyswim:
- Somos amantes do meio aquático, a natação é a nossa paixão e o mar a nossa inspiração. A Buddyswim nasceu com a missão de melhorar a experiência de todas aquelas pessoas que, como nós, gostam de água. Nadar em águas abertas é uma experiência vital, queremos que todos tenham a oportunidade de experimentá-lo da forma mais satisfatória e segura possível, fabricando produtos com os mais altos padrões de qualidade. Nossa equipe de profissionais está constantemente desenvolvendo novos produtos que atendem às necessidades atuais dos nadadores de águas abertas. Nossas máximas estão resumidas em nosso slogan LIVE, LOVE, SWIM.
- Aviso: As bóias Buddyswim não são dispositivos salva-vidas.





Se procura uma loja online especializada em equipamento de natação, visite a swiminn. Somos distribuidor autorizado da Buddyswim e todos os nossos produtos de natação vêm com garantia total do fabricante Buddyswim. Selecione uma das nossas categorias Treino e descubra a nossa seleção de produtos Treino para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Buddyswim Correia De Neoprene Para Bóias De águas Abertas

Tipo de Produto

Correias

Tecnologia Buddyswim Correia De Neoprene Para Bóias De águas Abertas

Sustentável Buddyswim Correia De Neoprene Para Bóias De águas Abertas

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Buddyswim Correia De Neoprene Para Bóias De águas Abertas

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed