Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Buddyswim

Sustentável

Buddyswim Neoprene Cap Trilaminate Warmth 2.5 mm

$ 32.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Buddyswim Neoprene Cap Trilaminate Warmth 2.5 mm

A touca de natação de neoprene Buddyswim foi projetada para manter a cabeça quente durante as sessões em águas abertas. Feito com Calor Trilaminado de 2,5 mm, uma composição exclusiva de neoprene de três camadas desenvolvida pela Buddyswim para proteção e flexibilidade ideais. As costuras seladas a quente e vulcanizadas, juntamente com o acabamento SRC System proporcionam uma incrível impermeabilização e proteção contra o frio. O design ergonómico e o fecho de velcro ajustável garantem um ajuste perfeito e o máximo conforto.
Tecnologia Térmica de Camada Tripla
Com o exclusivo tecido Trilaminate Warmth de camada tripla de 2,5 mm e tecnologia de costuras seladas VTT (Vulcanized Thermal Taping), sua cabeça é fornecida com proteção térmica ideal durante as sessões de natação em águas abertas.
Sistema de fechamento de borracha Smoothskin
O acabamento interno do sistema de fechamento de borracha Smoothskin melhora o ajuste para evitar a entrada de água enquanto você nada. Com o seu fecho de velcro ajustável, a tampa pode ser ajustada de forma rápida e fácil.
Projetado especificamente para nadadores
Com seu design ergonômico e fecho de velcro ajustável, a touca se encaixa perfeitamente para máxima impermeabilização e conforto, mantendo a cabeça quente enquanto você nada.
Lavagem e Manutenção
Para manter seu boné de neoprene em ótimas condições e prolongar sua vida útil, recomendamos que você siga estas etapas:
1. Enxágüe com água doce após cada uso para remover vestígios de água salgada ou cloro.
2. Lave no chuveiro com sabão de pH neutro, enxaguando bem em seguida para retirar qualquer resíduo.
3. Vire a tampa do avesso e deixe-a secar à sombra, de preferência ao ar livre ou em local com boa ventilação.
4. Quando o interior estiver completamente seco, volte a enroscá-lo para terminar de secar o exterior, e a tampa estará pronta para a próxima vez que precisar.
Aviso
Lavar à mão com água fria. Não use secadora ou ferro.

Embalagens Sustentáveis
Certificado de Sustentabilidade FSC
Usamos materiais ecologicamente corretos para cuidar de nossas florestas.
Faixa de temperatura da água
Dependendo principalmente do tempo de natação, do clima e das preferências pessoais do nadador, a faixa de temperatura da água recomendada para a touca de neoprene Trilaminate Warmth de 2,5 mm é de 10°C a 21°C.
TABELA DE TAMANHOS
Temos três tamanhos para você escolher. Verifique a tabela de tamanhos.
Benefícios e vantagens da touca de natação de neoprene Buddyswim
Se vai nadar em águas com temperaturas inferiores a 21ºC, deve estar bem preparado, principalmente no que diz respeito à sua tolerância ao frio. A cabeça e as extremidades são as partes do corpo mais expostas, pois são menos protegidas e, portanto, as mais sensíveis em termos de sensações térmicas e perdas de calor corporal. Se você estiver bem preparado, o frio não deve ser um obstáculo que o impeça de nadar em águas abertas quando a temperatura cair.
As tampas de neoprene Buddyswim são fabricadas com Trilaminate Warmth de 2,5 mm, um tecido exclusivo de três camadas e composição de neoprene desenvolvido pela Buddyswim. Oferece o máximo conforto e flexibilidade para todos os movimentos, bem como uma proteção ideal contra o frio.
O design ergonômico meticuloso, costuras vulcanizadas e seladas a quente, juntamente com o exclusivo acabamento interno Smoothskin Rubber Closure e fecho de velcro garantem um ajuste perfeito e confortável, proporcionando impermeabilização incrível para manter a cabeça quente durante as sessões de natação em águas abertas.




Não hesite mais tempo e compre Buddyswim Neoprene Cap Trilaminate Warmth 2.5 mm. Para qualquer outra informação sobre as características de Buddyswim Neoprene Cap Trilaminate Warmth 2.5 mm, poderá entrar em contacto com a swiminn através do nosso site. A swiminn oferece uma seleção exclusiva de Trajes e acessórios para natação e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Trajes e acessórios vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Capuzes.

Características Buddyswim Neoprene Cap Trilaminate Warmth 2.5 mm

Espessura

2 mm

Tecnologia Buddyswim Neoprene Cap Trilaminate Warmth 2.5 mm

Sustentável Buddyswim Neoprene Cap Trilaminate Warmth 2.5 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Buddyswim Neoprene Cap Trilaminate Warmth 2.5 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.75 / 5

4 Comentários

5 estrelas

75%

4 estrelas

25%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Buddyswim Neoprene Cap Trilaminate Warmth 2.5 mm

Boné perfeito

14/02/2024

Rose

Eu amo esse boné! Perfeito para minha natação no oceano. Permite-me usar protetores de ouvido e a tira os protege e mantém a tampa intacta. Eu adoro o LIVE LOVE SWIM também!

Buddyswim Neoprene Cap Trilaminate Warmth 2.5 mm

Boa calota craniana

10/12/2023

Nessa

Este solidéu mantém sua cabeça aquecida, mas para alguém com ouvidos sensíveis, você ainda precisa de protetores de ouvido. (recomendo os de cera)

Buddyswim Neoprene Cap Trilaminate Warmth 2.5 mm

Super

03/09/2023

Michal

Eu estou muito satisfeito. Tenho uma cabeça grande, tamanho L cabe, a tira do queixo não me aperta. Antes, depois de uma hora nadando, meus seios da face já doíam, agora minha cabeça está quente.

Buddyswim Neoprene Cap Trilaminate Warmth 2.5 mm

Qualidade excelente

25/01/2023

Liz

Esta touca de natação é realmente excelente para nadar em mar aberto. O meio é um ajuste confortável que tem uma faixa adicional no interior para garantir que a água não entre! Estou muito satisfeito com o produto e serviço. Eu certamente recomendaria esta empresa

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed