Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Deboer

Sustentável

Deboer Botins Polar 3.5 Mm

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Deboer Botins Polar 3.5 Mm

Quando você enfrenta os elementos, precisa do equipamento certo para fazer o trabalho. As meias Polar são projetadas para manter os pés e os dedos dos pés aquecidos. Manter as extremidades, como os pés, aquecidas em água fria é um indicador-chave para o cérebro que permite que todo o seu corpo se sinta mais aquecido para que você tenha o melhor desempenho possível. As meias Polar são construídas com neoprene de 3,5 mm que se estende até a panturrilha para ir por baixo de uma roupa de neoprene. Nosso neoprene ultra-extensível é projetado para fornecer amplitude total de movimento no tornozelo, enquanto fornece o calor de que você precisa para seus pés e dedos dos pés para mantê-lo nadando por mais tempo.

Não deixe os elementos ditarem quando é a temporada de mar aberto. Emparelhe as meias Polar com o nosso Moletom Polar e Luvas Polares para abrir um mundo de possibilidades de natação em águas abertas.

Cuidados com o produto

Antes de usar:

Deve-se ter cuidado ao vestir a roupa de neoprene para evitar danificar a pele de neoprene com as unhas. Sempre use as pontas dos dedos para vestir um terno. Não aperte pequenas dobras e puxe, certifique-se de agarrar grandes dobras do traje ao puxar. Pequenos cortes ou rasgos podem ser reparados com cola para roupa de mergulho.

Durante o uso:

A superfície externa de sua roupa de neoprene é fabricada com uma capa externa hidrofóbica projetada para reduzir o atrito superficial (arrasto). Ela é projetada para resistir ao desgaste normal durante uma sessão normal de natação. Deve-se ter cuidado para evitar o contato com pedras pontiagudas ou quaisquer outros objetos pontiagudos. Pequenos cortes ou rasgos não afetam o desempenho da roupa de mergulho.

Depois de usar:

Abra totalmente o zíper da roupa de mergulho antes de remover uma seção de cada vez. Evite o contato com as unhas afiadas. Água salgada e cloro podem danificar o neoprene, secando-o e afetando sua flexibilidade. Para garantir a flexibilidade contínua, é importante mergulhar a roupa de neoprene em água morna e fresca por pelo menos 5 minutos após cada uso e, em seguida, enxágue-a bem com água doce. Para secar, coloque a roupa de neoprene do avesso em um cabide largo, em local ventilado, ao abrigo da luz solar direta. A manutenção é importante, portanto, é recomendável lavar suas roupas de neoprene com um sabonete antibacteriano especializado a cada poucas sessões.

Armazenamento:

O material da roupa de mergulho pode desenvolver vincos permanentes se for dobrado por um longo período de tempo. Portanto, é melhor guardar o seu fato de mergulho deitado. Alternativamente, pendure-o em um cabide de roupa de neoprene especialmente projetado, cabide grosso ou tão largo e grosso quanto você puder encontrar. Leve em consideração o peso de uma roupa de neoprene molhada ou úmida e evite deformações nos ombros. Alguns gostam de enrolar suas roupas de neoprene, mas não dobram em hipótese alguma.

Zíperes:

Os zíperes são projetados para serem abertos e fechados em linha reta. Evite puxar em ângulos excessivos. Peça ajuda para compactar e descompactar conforme necessário.

Produtos químicos e solventes:

Evite o contato com óleo, gasolina, aerossóis ou quaisquer solventes, pois eles degradam a borracha e os materiais plásticos. Não use nenhum tipo de álcool ou lubrificante.



Compre agora Deboer Botins Polar 3.5 Mm por apenas 0 $. Fabricado pela Deboer, Botins Polar 3.5 Mm encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na swiminn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de natação favoritos. Consulte a nossa gama completa de Botas e meias dentro da nossa secção de Trajes e acessórios.

Características Deboer Botins Polar 3.5 Mm

Espessura

4 mm

Tecnologia Deboer Botins Polar 3.5 Mm

Sustentável Deboer Botins Polar 3.5 Mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Deboer Botins Polar 3.5 Mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Deboer Botins Polar 3.5 Mm

Sapatos excelentes

27/02/2021

deano42

Olha, não vá barato.! Essas botas são um pouco mais caras, porque são as melhores.! Essas são botas de neoprene superfabricadas e de alta qualidade que vão durar anos. Ótimo ajuste e acabamento com uma área de mão bem texturizada. O ajuste do tamanho está certo com o tamanho do seu sapato Compre com confiança.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed