Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fashy

Sustentável

Fashy Bikini 25742

$ 16.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fashy Bikini 25742

O FASHY 25742 Bikini As Original é uma opção de roupa de banho estilosa e divertida especialmente projetada para crianças. Este maiô, criado pela renomada marca FASHY, oferece conforto e durabilidade, garantindo que seu pequeno possa aproveitar ao máximo seu tempo na água.

O conjunto de biquíni inclui uma parte de cima e uma parte de baixo, ambas feitas com materiais de alta qualidade. O tecido macio e elástico permite um ajuste confortável, além de fornecer excelente suporte para brincadeiras ativas e natação. As alças ajustáveis ​​na parte de cima do biquíni garantem um ajuste personalizado, garantindo o conforto da criança.

O FASHY 25742 Bikini As Original vem em uma variedade de padrões e cores vibrantes e divertidos, tornando-o perfeito para qualquer jovem fashionista. Se seu filho prefere estampas ousadas e vibrantes ou desenhos fofos e caprichosos, há um estilo para atender ao seu gosto individual.

Além disso, esta roupa de banho é projetada para ser funcional e prática. A parte de cima do biquíni oferece cobertura total, garantindo um ajuste seguro e permitindo que seu filho se mova livremente sem problemas de guarda-roupa. A parte de baixo possui uma cintura elástica, proporcionando um ajuste confortável e ajustável para uso durante todo o dia.

O FASHY 25742 Bikini As Original é uma excelente opção tanto para a praia quanto para a piscina. Seu tecido de secagem rápida permite transições fáceis da água para a terra, garantindo que seu filho fique confortável e seco após um mergulho. A construção de alta qualidade desta roupa de banho garante durabilidade duradoura, tornando-a um ótimo investimento para os próximos verões.

No geral, o FASHY 25742 Bikini As Original é uma opção de roupa de banho estilosa e funcional para crianças. Com seu ajuste confortável, designs vibrantes e construção durável, com certeza se tornará a escolha preferida de seu filho para todas as suas aventuras aquáticas.



Fashy Bikini 25742 tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Fashy Bikini 25742 que adquiriu na swiminn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de natação oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Fashy, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de natação ao melhor preço.

Características Fashy Bikini 25742

Cor

Colorido

Tipo de Fato de Banho

Biquínis

Parte do Biquíni

Conjunto

Tipo de Alças

Cruzamentos

Finos

Tecnologia Fashy Bikini 25742

Sustentável Fashy Bikini 25742

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fashy Bikini 25742

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed