Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fashy

Sustentável

Fashy Slide Brighton

$ 12.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fashy Slide Brighton

Feito de material EVA extremamente leve e macio com strass, flutua na água




Descubra todos os produtos de Calçado mulher disponíveis na swiminn, como Fashy Slide Brighton. Compre agora Fashy Slide Brighton e poupe dinheiro numa série de produtos de Chinelos. Além disso, a qualidade que a marca Fashy lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Fashy Slide Brighton e outros produtos de desporto na nossa loja de natação? Graças à swiminn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Calçado mulher, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Fashy Slide Brighton

Cor

Branco

Tecnologia Fashy Slide Brighton

Sustentável Fashy Slide Brighton

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fashy Slide Brighton

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.93 / 5

14 Comentários

5 estrelas

93%

4 estrelas

7%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Fashy Slide Brighton

Conforto

12/04/2024

Maryline

Agradável de usar, conforto e estética

Fashy Slide Brighton

Conforto

29/11/2023

sliders

TÃO CONFORTÁVEL PARA CHINELOS ANDAR OU USAR NA PRAIA

Fashy Slide Brighton

Sapato

03/09/2023

Jean pierre

Minha esposa está muito satisfeita com esta compra 5 de 5 Impecável

Fashy Slide Brighton

Ótimo para interior ou exterior

24/06/2023

JJ

Comprei-os durante anos (originalmente em Espanha nas férias, quando eram materiais muito baratos e mais macios). Muito caros para o que são, mas duram séculos (mesmo que as joias tendam a sair). Sise . Muito confortável de usar como chinelos, fora e ótimo para piscina redonda nas férias como antiderrapante. Fácil de manter limpo. Pena que eles não vêm mais em várias cores como antigamente. Comprei vários pares em preto e branco tamanho 4,5 mas deveria ter comprado 4s pois são um pouco grandes.

Fashy Slide Brighton

Encontrei meus favoritos!

24/05/2023

Patricia

Estou tão feliz por ter encontrado este site. Eles são o único lugar que vende esses slides da moda, que são os meus favoritos absolutos. Eu tive três pares pretos ao longo dos anos e os amo totalmente. Eles são extremamente confortáveis e duradouros com um pouco de detalhe da moda. Agora sou o orgulhoso proprietário de outros dois pares e marquei este site para pedidos futuros. Uma senhora muito satisfeita!

Fashy Slide Brighton

Maravilhoso

17/03/2023

Meline

Esses tamancos são realmente perfeitos e lindos

Fashy Slide Brighton

Encontrei minha alma gêmea... rebecca!

23/10/2022

Iona Daly

Sim, sim Rebeca! Tudo o que você disse no local. Eu também tenho procurado por 7 anos +. Sempre me senti muito sozinho em minha busca/busca, ninguém entendeu minha pura frustração em não encontrá-los. Eu passava horas intermináveis, tentando pensar nas palavras certas para o google... tudo em vão! Sim, às vezes eu achava que estava perto, descobrindo nomes possíveis... ah meu Deus... até agora... hoje. Encontrá-los é uma vitória tão particular em meu próprio mundinho... Sinto-me tão feliz por dentro. Sapatos mais confortáveis e duráveis de todos os tempos. EU

Fashy Slide Brighton

Todo-o-terreno

08/10/2022

PATRICIA

Estes são brilhantes… Eu tenho um par há 3 ou 4 anos e os usava como chinelos de casa todos os dias dessa época. Nós temos um trailer, então eles também se desgastam andando para cima e para baixo em acampamentos até os blocos de banheiros. Eu estava começando a pensar que nunca encontraria outro par tão bom quando os descobri neste site. Eu tenho pés largos e estes se encaixam confortavelmente nos meus pés. O tamanho também é preciso… Eu estava preocupado em enviá-los de volta se eles fossem muito pequenos/grandes, mas eles são perfeitos. Comprei dois pares!

Fashy Slide Brighton

Excelente

24/09/2022

Weyermann

Eu tenho esses "sapatos" para mim há muitos anos! Costumava ser turquesa e comprada na Suíça e meio mais suave, mas só as turquesas eram mais suaves! Também tinha azul escuro e branco. Então na primavera encomendei brancos em outra loja online, tamanho 38 - eu andava com eles - durante as férias de verão - eles ficaram mais macios devido ao calor, mas na Suíça quando esfriou no outono, eles eram muito duros para o meu pés novamente! Então encontrei essa oferta na internet e encomendei os mesmos “sapatos” novamente no tamanho 39 e SUPER!!! Eu posso andar maravilhosamente nele! Eles são muito longos na parte de trás, mas a largura é absolutamente fabulosa! E o comprimento não me incomoda em nada! Porque para mim estes são os “tentilhões/chinelos” ideais!!! Estou absolutamente feliz com isso! Eu tive sorte e comprei um par branco também l Eles duram alguns anos agora! Eu só descartei os turquesas há alguns dias com o coração pesado - eles haviam atravessado - um buraco enviado saudações! Se eu encontrasse os turquesas novamente, pediria imediatamente os turquesas novamente! Pena - um toque de cor é bom - como preto e branco!

Fashy Slide Brighton

Sapatos de slides brighton

26/08/2022

Marj H

Tenho que concordar com a Rebecca Worsley, não poderia ter colocado melhor, semelhança incrível no review, eu também comprei 3 prs pois não acho que seria feliz sem eles.

Fashy Slide Brighton

Mule confortável de usar

10/08/2022

Véronique

Mule bonito e confortável de usar

Fashy Slide Brighton

Mule confortável de usar

10/08/2022

Véronique

Mule confortável de usar e muito bonito

Fashy Slide Brighton

Controles deslizantes

30/07/2022

Kath

Adoro esses sliders elegantes de Brighton, obrigado, você me manteve informado durante todo o caminho

Fashy Slide Brighton

Excelente

28/07/2022

Rebecca Worsley

Eu estava procurando por esses sapatos há vários anos e finalmente os encontrei novamente aqui !!! Encomendei 3 pares!! São tão confortáveis e leves. Eu tenho pés muito largos e estes se encaixam muito bem.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed