Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ras

Sustentável

Ras Óculos De Natação Matrix

$ 9.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ras Óculos De Natação Matrix

Os óculos de natação RAS Matrix em preto são equipamentos de primeira linha projetados para nadadores de todos os níveis de habilidade. Esses óculos são projetados especificamente para melhorar o desempenho e fornecer uma visão clara na água.

Os óculos apresentam um design elegante e moderno com um ajuste confortável e seguro. A tira de cabeça ajustável de silicone garante um ajuste perfeito para diferentes tamanhos de cabeça, evitando qualquer vazamento de água e permitindo que os nadadores se concentrem apenas em sua técnica. A cor preta dos óculos adiciona um toque de estilo, tornando-os uma ótima escolha tanto para nadadores competitivos quanto para nadadores recreativos.

Equipados com a tecnologia RAS (Rapid Adjustment System), esses óculos permitem ajustes rápidos e sem complicações da tira. Os nadadores podem ajustar facilmente a tensão da tira enquanto estão na água, garantindo um ajuste personalizado e confortável o tempo todo.

As lentes são feitas de material de policarbonato de alta qualidade e resistente a quebras que garante durabilidade e clareza superior. O revestimento antiembaçante nas lentes evita o embaçamento, garantindo uma visão clara mesmo durante sessões de natação intensas. Além disso, as lentes fornecem proteção UV, protegendo os olhos dos nadadores dos raios solares nocivos ao nadar ao ar livre.

Os óculos de natação RAS Matrix Black são versáteis e adequados para vários ambientes de natação, seja na piscina ou em águas abertas. Com esses óculos, os nadadores podem mergulhar com confiança sem se preocupar com qualquer penetração de água.

No geral, os óculos de natação RAS Matrix em preto são um equipamento confiável e avançado para qualquer nadador. Com seu conforto, durabilidade e desempenho excepcional, eles são um equipamento indispensável para quem busca melhorar sua experiência de natação.



Além de Ras Óculos De Natação Matrix da categoria Equipamento da nossa loja online de natação, poderá encontrar outros produtos relacionados com Óculos. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Ras, na swiminn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de natação que também o podem interessar. A Ras é focada na inovação e melhoria da experiência de natação para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Ras Óculos De Natação Matrix

Acabamento das Lentes

Smoked

Cor

Preto

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tipo de Ponte

Ponte fixa

Tecnologia Ras Óculos De Natação Matrix

Sustentável Ras Óculos De Natação Matrix

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ras Óculos De Natação Matrix

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed