Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sailfish

Sustentável

Sailfish Wetsuit G-Range 8

$ 648.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sailfish Wetsuit G-Range 8

À medida que o sinal de largada se aproxima, você fica na beira da água, focado na primeira etapa da corrida. Em sua mente, você visualiza, uma última vez, sua técnica e tática para o mar aberto. E você sabe que com o Sailfish G Range 8, você tem um parceiro que o ajudará a alcançar seus objetivos e o inspirará a alcançar seu melhor pessoal.

O G Range 8 é o purista entre nossos trajes de mergulho. Intransigentemente voltado para o desempenho, ele foi constantemente otimizado e agora é um dos nossos principais produtos. Use o equipamento dos profissionais e torne-se um mestre da velocidade na água.


Recursos:

O G Range 8 oferece nossas tecnologias premium para tempos de natação ainda mais rápidos.

Liberdade sobre flutuabilidade:
Nosso Sailfish Speedflex Neoprene combina durabilidade e conforto com boas propriedades de flutuabilidade. Mas o G Range 8 não maximiza a flutuabilidade, então você determina sua própria posição na água, dando a você liberdade absoluta em termos de técnica e velocidade de natação.

Espessuras Materiais – Coordenadas e Equilibradas:
A espessura máxima de neoprene da faixa G 8 é de 3 mm no peito e nas coxas. Isso fornece flutuabilidade suficiente nessas áreas cruciais sem tirar sua liberdade de decidir como você deseja se mover. 2,5 3 mm na parte inferior da perna cria uma combinação ideal de desempenho de flutuabilidade e liberdade de movimento - uma vantagem que você realmente apreciará na zona de transição.
Braços e ombros têm liberdade quase ilimitada graças a apenas 1,5 mm de neoprene nessas áreas. A eficiência e o desempenho desta roupa de mergulho mantêm o ritmo perfeito com o seu próprio desempenho.

Experiência de natação pura através de mais liberdade de movimento:
Nosso neoprene de pele fantasma super leve oferece a maior flexibilidade possível. Combinado com o forro interno Ultra Stretch, o G Range 8 é um milagre de movimento e proporciona uma experiência de natação pura. O painel de resistência zero leva nossa busca por mobilidade desimpedida a um novo nível. Menos costuras e o painel de braço integrado tornam o traje um verdadeiro purista, não apenas do ponto de vista técnico, mas do que você sente e experimenta em águas abertas.

Rotação fácil para propulsão mais eficiente:
Para 2022, estamos introduzindo outra inovação em nossas roupas de mergulho: o painel de rotação do quadril. Este painel permite que você mova seus quadris ainda mais livremente e gire longitudinalmente para movimentos eficazes, econômicos e poderosos.

Resistência mínima à água para velocidade máxima:
O revestimento Nano Stealth torna nosso neoprene Phantom Skin ainda mais rápido. O revestimento da superfície reduz significativamente a resistência à água e garante que sua potência seja realmente convertida em propulsão, porque é assim que a velocidade funciona.

Conforto – Mais rápido, mais leve, mais fácil de usar:
Um ajuste confortável e entrada e saída mais fáceis significam que seu G Range 8 não é apenas um prazer de usar do início ao fim, mas também ajuda você a cronometrar tempos mais rápidos. Nosso forro interno Super Comfort tem as melhores propriedades de deslizamento molhado de qualquer roupa de mergulho. Na zona de transição, a liberação rápida acelera o processo para que o traje deslize rapidamente e facilmente - até as pernas.



Sailfish Wetsuit G-Range 8 encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de natação poderá encontrar produtos relacionados com Sailfish Wetsuit G-Range 8. A nossa seleção de produtos Fatos destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Sailfish Wetsuit G-Range 8

Nível Recomendado

Especialista

Tipo de Manga

Comprido

Género

Homem

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Águas abertas

Tecnologia Sailfish Wetsuit G-Range 8

Sustentável Sailfish Wetsuit G-Range 8

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sailfish Wetsuit G-Range 8

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed