Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sailfish

Sustentável

Sailfish Wetsuit Rocket 3

$ 361.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sailfish Wetsuit Rocket 3

Você adora liberdade de movimento absoluta e irrestrita nos ombros e braços, mas aprecia a confiança e o aumento de desempenho de uma roupa de mergulho, mesmo em água morna? Então uma roupa de mergulho sem mangas é a solução perfeita para você.

O Sailfish Rocket 3 combina todas as suas necessidades e desejos de natação neste excelente exemplo de pensamento inovador. Esta roupa de mergulho sem mangas fecha a lacuna de isolamento e flutuabilidade entre a roupa de mergulho clássica de corpo inteiro e nossas roupas de banho.


Recursos:

O Rocket 3 atualizado empresta os novos recursos de nossos trajes de corpo inteiro e oferece a experiência completa de robustez, flutuabilidade, conforto e velocidade em um traje sem mangas.

Flutuabilidade equilibrada no tronco e nas pernas:
Speedflex Neoprene fornece um grau equilibrado de flutuabilidade para que você possa experimentar a confiança dando suporte em águas abertas sem perder a autodeterminação sobre a posição e a técnica da água.

A mistura certa de espessuras de neoprene:
Peito e quadris recebem o suporte mais forte com 5 mm de neoprene exatamente onde é mais necessário. Na coxa, a flutuabilidade é aprimorada com 3 4 mm de neoprene sem prejudicar a mobilidade do chute da perna ou adicionar muita elevação na água. Na parte inferior da perna, 2 4mm proporcionam a flexibilidade necessária na zona de transição e a mobilidade e flutuabilidade durante a natação.

Robusto e Rápido:
Esteja você em um campo de partida lotado, em um grupo de treinamento ou sozinho em águas abertas, você sempre pode confiar em seu foguete 3. Sua construção robusta resiste a qualquer desafio que você o coloque. Hydro Coating fornece uma superfície ainda mais lisa, reduzindo ainda mais o arrasto na água. Você vai nadar mais rápido por mais tempo porque mais do seu poder é convertido em propulsão em vez de se perder entre o traje e a água.

Estabilidade no Traje – Estabilidade na Água:
Uma posição de água estável garante uma silhueta mais plana e minimiza a perda de potência e velocidade através de mudanças não intencionais na posição. Nós fornecemos a base para esta estabilidade com o Stability Torso. Os quadris, em particular, geralmente tendem a se mover para os lados, e é por isso que também integramos nosso painel de quadril a esta roupa de mergulho sem mangas. O painel de linha reta completa os recursos essenciais em termos de segurança e estabilidade, estabilizando ainda mais os quadris e tornando significativamente mais fácil nadar em um curso reto.

Conforto Apesar da Estabilidade:
Nosso forro interno de conforto é usado aqui para garantir que você esteja confortável e rápido no foguete 3. As fibras de nylon especiais proporcionam uma sensação agradável na pele e evitam a irritação. Suportes de liberação rápida para painéis de punho de perna especificamente moldados. Isso torna mais fácil para você sair do Rocket 3 na área de transição, para que sua roupa de mergulho não se torne uma armadilha do tempo



Peça agora Sailfish Wetsuit Rocket 3 e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Sailfish Wetsuit Rocket 3, de acordo com as suas preferências. Neste momento Sailfish Wetsuit Rocket 3 encontra-se em stock e o preço é 361.99 $. Com a nossa variedade de artigos Fatos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Sailfish Wetsuit Rocket 3

Nível Recomendado

Especialista

Tipo de Manga

Sem mangas

Género

Homem

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Águas abertas

Tecnologia Sailfish Wetsuit Rocket 3

Sustentável Sailfish Wetsuit Rocket 3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sailfish Wetsuit Rocket 3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed