Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sailfish

Sustentável

Sailfish Wetsuit Woman One 7

$ 591.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sailfish Wetsuit Woman One 7

Nosso milagre de flutuabilidade para estabilidade, continuidade e velocidade:
Você ama o triatlo e se esforça continuamente para competir – e você não está sozinho. Uma comunidade mundial de triatletas compartilha sua paixão pelo atletismo. O Sailfish One 7 oferece a todos que apreciam o desafio de competir e redefinir constantemente seus próprios limites a base perfeita para alcançar novos níveis de desempenho. Segurança e otimização de desempenho são os princípios orientadores pelos quais repensamos constantemente o que torna seu conceito comprovado ainda melhor para uma comunidade única de pessoas unidas por um impulso para ultrapassar os limites.


Recursos:

Consistência e inovação levaram o novo 7 um nível acima. É Evolução, Não Revolução, já que o One ainda possui os recursos testados e testados em que você confia, além das tecnologias mais recentes que desenvolvemos por meio de otimização constante.

Um milagre de flutuabilidade:
Maior flutuabilidade significa uma posição de água mais estável e mais rápida. O One 7 usa Aerofloat, um neoprene de três camadas com células de ar fechadas que fazem você se sentir como se estivesse literalmente voando pela água.

Espessuras de neoprene coordenadas para efeito máximo:
4,5 mm de neoprene mantém seu peito e coxas na superfície da água, minimizando sua silhueta e aumentando sua velocidade. 2 3mm tornam a parte inferior da perna confortável e móvel sem sacrificar a flutuabilidade. Ombros e braços se beneficiam de uma espessura mínima de neoprene de apenas 1,5 mm para economizar energia à medida que você converte a técnica em propulsão.

Robusto, durável e rápido:
O neoprene Speedflex do One 7 combina flutuabilidade, conforto e durabilidade para aumentar seu desempenho a qualquer distância, esteja você na frente do grupo ou no campo denso das garoupas. Nosso inovador revestimento hidráulico também oferece excelentes propriedades de deslizamento que aprimoram ainda mais seu progresso à medida que você avança para a maestria.

Liberdade de movimento e estabilidade:
A maior liberdade de movimento possível não precisa vir à custa de uma posição de água menos estável. Muito pelo contrário - o One 7 combina essas propriedades em uma construção geral sofisticada que beneficia tanto os garoupas orientados para o desempenho quanto os recém-chegados em uma ampla gama de distâncias de triatlo.
O painel de resistência zero permite uma economia de energia e uma técnica eficaz, apoiando a tração ideal do braço debaixo d'água. O número de costuras foi reduzido para evitar a irritação. Ao mesmo tempo, o tronco de estabilidade e o painel anatômico do quadril garantem uma posição de água estável e aerodinâmica.

Conforto nos treinos e competições:
Seu terno só se tornará uma ferramenta valiosa se for confortável e prazeroso de usar. Nosso forro interno Comfort conta com um novo tipo de fibra de nylon que garante o máximo conforto através de uma superfície macia, agradável ao toque e altamente flexível. O colar flexível é nivelado e não restringe a rotação da cabeça, enquanto a liberação rápida auxilia na 'quarta disciplina' - mudança rápida e fácil na área de transição.



Bem-vindo à nossa oferta especial de Sailfish Wetsuit Woman One 7! Na swiminn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de natação, como obter informações especializadas em produtos de natação. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Fatos.

Características Sailfish Wetsuit Woman One 7

Nível Recomendado

Intermédio

Tipo de Manga

Comprido

Género

Mulher

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Águas abertas

Tecnologia Sailfish Wetsuit Woman One 7

Sustentável Sailfish Wetsuit Woman One 7

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sailfish Wetsuit Woman One 7

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed