Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Speedo

Sustentável

Speedo Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin

$ 134.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Speedo Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin

O SPEEDO Fastskin LZR Ignite Kneeskin Kneeskin em preto/vermelho chama é uma roupa de banho de alto desempenho projetada especificamente para crianças. Feito pela renomada marca SPEEDO, este maiô é feito com tecnologia avançada e atenção aos detalhes para melhorar o desempenho do nadador na água.

O design do kneeskin proporciona cobertura total e flexibilidade, garantindo um ajuste perfeito para jovens nadadores. Ele abraça o corpo firmemente sem restringir o movimento, dando-lhes a liberdade de nadar com facilidade e confiança. O kneeskin também oferece compressão excepcional para reduzir a vibração muscular e a fadiga, permitindo que os jovens atletas nadem por períodos mais longos sem se cansar facilmente.

A combinação de cores preto/vermelho chama dá a esta roupa de banho um visual elegante e vibrante. A base preta é elegante e atemporal, enquanto os painéis vermelhos chama nos lados e nas costas adicionam um toque de cor e emoção. As cores contrastantes ajudam a criar uma aparência visualmente impressionante, fazendo com que os jovens nadadores se destaquem na piscina.

O material Fastskin LZR Ignite usado neste kneeskin não é apenas durável, mas também repelente à água. Ele minimiza o arrasto repelindo ativamente a água e reduz a fricção contra a pele, permitindo que os nadadores deslizem pela água sem esforço. Este recurso é particularmente vantajoso para nadadores competitivos, pois permite que eles alcancem tempos mais rápidos e otimizem seu desempenho nas corridas.

Seja para treinamento ou natação competitiva, o SPEEDO Fastskin LZR Ignite Kneeskin Kneeskin em preto/vermelho chama é uma escolha ideal para jovens atletas que procuram roupas de banho de alta qualidade e confiáveis. Ele combina conforto, estilo e recursos que melhoram o desempenho para ajudá-los a atingir seus objetivos de natação e aproveitar a água ao máximo.



Compre agora Speedo Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin por apenas 134.99 $. Fabricado pela Speedo, Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na swiminn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de natação favoritos. Consulte a nossa gama completa de Fato de banho com calções dentro da nossa secção de Roupa de banho criança.

Características Speedo Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin

Cor

Preto

Aprovação FINA

Não

Tecnologia Speedo Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin

Sustentável Speedo Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Speedo Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed