Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Speedo

Sustentável

Speedo Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin

$ 155.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Speedo Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin

A SPEEDO Fastskin LZR Ignite Kneeskin Kneeskin em Flame Red, Bolt e Branco é uma opção de roupa de banho vibrante e atraente para crianças. Este kneeskin é projetado com tecnologia avançada e é adequado para natação competitiva.

A vibrante paleta de cores Flame Red, Bolt e Branco não só adiciona um toque de estilo, mas também garante visibilidade na água. Isso é particularmente importante na natação competitiva, onde cada segundo conta. As cores contrastantes fazem com que o nadador se destaque dos demais, permitindo que sejam facilmente avistados por treinadores e espectadores.

O kneeskin é feito de materiais de alta qualidade que proporcionam conforto e durabilidade. É construído usando o tecido Fastskin LZR Pulse+, que oferece excelente compressão, mantendo-se leve. O tecido também é altamente resistente ao cloro, garantindo que o kneeskin mantenha sua forma e cor ao longo do tempo.

O design do kneeskin inclui um decote alto e alças largas, que fornecem amplo suporte para o tronco. Isso garante que o nadador se sinta seguro e confiante na água, permitindo que eles se concentrem apenas em seu desempenho. O kneeskin também possui uma construção sem costura, reduzindo o arrasto e aumentando a velocidade na água.

O estilo de macacão deste kneeskin oferece mais cobertura do que os maiôs tradicionais, fornecendo suporte adicional às coxas e aumentando a eficiência muscular. Esse recurso é particularmente benéfico para jovens nadadores que ainda estão desenvolvendo sua técnica e força de natação.

No geral, a SPEEDO Fastskin LZR Ignite Kneeskin Kneeskin em Flame Red, Bolt e Branco é uma opção de roupa de banho de alto desempenho para crianças. Com suas cores vibrantes, tecnologia avançada e design confortável, é uma ótima escolha para nadadores competitivos que querem causar impacto na piscina.



Descubra Speedo Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin em stock e ao melhor preço. Visite a swiminn, a sua loja online de equipamento de natação e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Speedo Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Speedo Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin

Cor

Laranja

Aprovação FINA

Não

Tecnologia Speedo Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin

Sustentável Speedo Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Speedo Joelho Fastskin LZR Ignite Kneeskin

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed