Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Veloskin

Sustentável

Veloskin Creme Anti-fricção 150ml

$ 15.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Veloskin Creme Anti-fricção 150ml

Simplesmente, o creme de camurça da VeloSkin é o produto 'herói'. Acreditamos que nosso creme de camurça é o melhor do mercado para proteger a parte do seu corpo que é tão vital para uma pilotagem sustentada e agradável.

O atrito é a fonte de quase todo o desconforto que você sentirá na moto. Desde a pedalada mais longa ou a subida mais alta, o desconforto e a dor no selim podem impedir que você se sinta bem. Nosso creme de camurça de desempenho é projetado especificamente para mantê-lo mais confortável por mais tempo, no selim por mais tempo, para que você possa aproveitar o passeio.

Acreditamos que prevenir é melhor do que remediar, e é por isso que nosso creme de camurça oferece proteção e conforto duradouros. Nossa fórmula patenteada é embalada com vitaminas, minerais e aminoácidos. Usamos ingredientes naturais e nenhum produto de origem animal para fornecer um creme de camurça espesso, luxuoso e duradouro que protege e mantém as bactérias nocivas afastadas.

Concebemos, formulamos e testamos nosso creme de camurça nos vales arenosos de Yorkshire, ao longo de incontáveis quilômetros, subindo inúmeras subidas e em todas as condições para garantir que você continue tendo o melhor desempenho.

Uma boa colher de três dedos é tudo o que você precisa para continuar andando com conforto por um dia inteiro na sela. Alguns ciclistas preferem usá-lo na almofada de camurça do short, enquanto outros o aplicam diretamente na pele. Você encontrará rapidamente qual você prefere.

Ao aplicá-lo em seus shorts, comece pelas costuras da almofada de camurça, pois essa é a área com maior probabilidade de causar irritação. A partir daqui, trabalhe em direção ao centro da almofada de camurça usando um movimento circular. Isso trabalha o creme em todos os vincos e cantos e recantos que são criados quando você está usando seus babadores.

Ao aplicá-lo à sua pele, praticamente o mesmo se aplica. Concentre-se em todas as áreas onde é provável que haja contato pele a pele ou contato pele a almofada.



Se o que necessita é Veloskin Creme Anti-fricção 150ml, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A swiminn oferece este e outros produtos de natação com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Cremes desportivos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Veloskin Creme Anti-fricção 150ml

Zona de Aplicação

Corporal

Nível de Proteção

No

Tecnologia Veloskin Creme Anti-fricção 150ml

Sustentável Veloskin Creme Anti-fricção 150ml

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Veloskin Creme Anti-fricção 150ml

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Veloskin Creme Anti-fricção 150ml

Produto muito bom

21/09/2023

Simone

Este creme é um produto muito bom. Protege a pele do atrito. O envio foi muito rápido. Estou muito satisfeito. Tudo funcionou muito bem.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed