Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Jammer Yulex Natural Rubber

$ 69.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Jammer Yulex Natural Rubber

O Jammers de borracha natural Yulex® para homens é feito para todas as suas aventuras na água aberta. Com 1,5 mm de espessura e um cordão ajustável, eles proporcionam calor interno e proteção dos elementos, permitindo grande liberdade de movimento, independentemente da atividade. Eles também são ecológicos; ao usar borracha natural, as emissões de CO2 dos Jammers são reduzidas em até 80%, apoiando a missão global de redução da nossa pegada de carbono. Perfeito para natação ao ar livre, surfe ou stand up paddle. O Yulex® Jammer é feito de borracha natural flexível Yulex® de 1,5 mm e protegido com tecidos de poliéster reciclados macios, mas duráveis. Sua composição técnica, combinada com uma cobertura generosa, fornece calor interno onde é mais importante. Proteja-se dos elementos, mas desfrute de sua superior liberdade de movimento. O Jammer possui um grande gusset para garantir que você possa se mover livremente. Cada costura é durável, elegante e minimiza o atrito graças à sua construção de costura plana e à sua maior elasticidade, que dá flexibilidade ao traje. O material elástico facilita a colocação, enquanto o cordão resistente permite ajustar e fixar o Jammer em torno da cintura. Para manter os Jammers no lugar e impedir que água fria indesejada entre, você encontrará uma costura em zigue-zague na abertura das pernas e na cintura. Os Jammers terão um ajuste ligeiramente mais solto do que o seu traje de triatlo padrão, mas devem ser apertados para oferecer o máximo de calor. Podem ser usados sozinhos, embaixo de um traje de mergulho para mais calor ou com a parte superior Yulex® de manga longa Zone3 para mais cobertura e proteção contra os elementos.

Características:
- Yulex® Natural Rubber: Uma primeira para a Zone3, a Yulex® Natural Rubber é uma alternativa à borracha produzida tradicionalmente que reduz drasticamente o impacto negativo do vestuário no planeta.
- Flexibilidade: costuras de perfis planos de baixo perfil e um gusset ergonômico oferecem movimento, conforto e liberdade ilimitados dentro e fora da água.
- 100% poliéster reciclado para o exterior e o interior do tecido: os duráveis tecidos de poliéster reciclado reforçam ainda mais os credenciais ecológicas do traje e ajudam a garantir que as futuras gerações tenham um lugar para nadar como nós.
- 1,5 mm de borracha natural Yulex®: 1,5 mm de espessura proporciona calor e proteção contra os elementos, permitindo que o usuário se mova livremente, independentemente do seu hobby.
- Cordão: ajuste o ajuste com um cordão resistente para maior suporte na cintura.
- Par Perfeito: Pode ser usado sozinho, embaixo de um traje de mergulho ou com nossa parte superior Yulex® de manga longa.



Quer conhecer outros produtos de natação da Zone3? Na swiminn, pode comprar todos os artigos de Calças necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Zone3 Jammer Yulex Natural Rubber encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Zone3 Jammer Yulex Natural Rubber

Comprimento

Curto

Espessura

1 mm

Género

Homem

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Swiminn

Águas abertas

Tecnologia Zone3 Jammer Yulex Natural Rubber

Sustentável Zone3 Jammer Yulex Natural Rubber

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Jammer Yulex Natural Rubber

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed