Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Wetsuit Woman Vision

$ 295.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Wetsuit Woman Vision

Desempenho e conforto sempre estiveram no topo da lista de produtos da Zone3 e a Vision combina estes com aparência e valor fantásticos. Para este ano, inspiramos-nos no topo da gama Vanquish e traduzimos algumas das principais características que tornaram o processo tão bem sucedido para criar o fato de mergulho de nível de entrada mais rápido do mundo. Se você está em um orçamento, mas ainda quer nadar rapidamente e economizar energia durante a natação, então este tem que ser o terno para você. Quando testou novamente outros 15 fatos de neoprene, a Revista Lava afirmou que “a Visão está no topo da lista quando se trata de valor e pela metade do preço de muitos dos fatos de primeira linha, a Visão proporciona flexibilidade e ajuste que está quase no mesmo nível dos melhores. ao melhor". Enquanto a Triathlon Plus premiou o naipe com o seu Gold Award com 5/5 para o Performance, 5/5 para o Value e 5/5 no geral, o único fato de sempre a atingir a pontuação máxima. A revisão afirmou que uma vez em "não é exagero dizer que este fato explodiu nossos nadadores e foi o ajuste perfeito"

Características:

Revestimento Full Speed ​​FloTM para minimizar a resistência ao arrasto e aumentar a velocidade através da água. Um dos únicos ternos totalmente “revestidos” disponíveis nesse ponto de preço.

Um novo painel de ombro de 2mm de alta elasticidade livre Flex e forro inspirado no wetsuit Zone3 Vanquish topo de gama. Este projeto exclusivo de painel de peça única se estende pela parte superior do tórax, sobre cada um dos ombros e também para baixo em cada lado do tórax para permitir expansão e rotação máximas do tronco e aumentar o alcance na água. Em última análise, isso resulta em melhorias significativas na distância que pode ser alcançada com cada braçada, melhorando assim a resistência e a velocidade de nado.

Máximo de 5 mm de painéis de flutuação dos quadris até os joelhos para ajudar a aumentar o seu suporte central na água, ajudando você a se tornar mais dinâmico e a nadar mais rápido e com menos esforço.

Pro Speed ​​Cuffs TM nos braços e nas pernas para melhorar a visibilidade e a rápida remoção depois de nadar. A nossa fórmula exclusiva revestida a silicone permite que o fato saia rapidamente, mas consegue bater o nosso recorde de 5 segundos? Acreditamos que este processo é mais rápido que qualquer outro em transição.

Nova construção de colar de corte a laser para um encaixe mais macio e confortável em torno do pescoço. Isso combinado com o grande ajuste no corpo faz com que seja um dos wetsuits de nível de entrada mais confortáveis ​​disponíveis.

Neopreno Ecológico Amigável; A utilização dos mais recentes pneus de calcário e sucata de minério extraídos da terra ajuda a reduzir o consumo de energia e as emissões de CO2 em 200g por traje. A maioria dos resíduos de produção de neoprene é então reciclada de volta para os trajes prontos para a próxima produção, ajudando a minimizar o desperdício de aterros sanitários.

Um dos fatos mais bonitos do mercado, concebido com um novo painel metálico com holograma para melhorar a visibilidade e um elemento adicional de segurança na água.

Totalmente costurada e colada para maior flexibilidade, durabilidade e conforto.

Projetado com um zíper para baixo YKK de alta qualidade, facilitando a colocação e a desativação do traje.



Procura materiais da Zone3 e mais especificamente Zone3 Wetsuit Woman Vision? Na swiminn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Trajes e acessórios e acessórios natação. Faça os seus pedidos através de nossa loja online swiminn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de natação. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Zone3 Wetsuit Woman Vision

Nível Recomendado

Intermédio

Tipo de Manga

Comprido

Género

Mulher

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Águas abertas

Natação

Tecnologia Zone3 Wetsuit Woman Vision

Sustentável Zone3 Wetsuit Woman Vision

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Wetsuit Woman Vision

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed