Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zoot

Sustentável

Zoot Wetsuit Woman Bolt

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zoot Wetsuit Woman Bolt

Derrote a competição com o NOVO fato de mergulho Bolt. Projetado a partir de anos de testes do Ironman Champions junto com grupos de idade para fornecer o melhor traje para triatletas. Oferecendo flutuabilidade, flexibilidade e velocidade superiores, a roupa de mergulho Bolt é a roupa de mergulho definitiva para o triatleta que não possui uma técnica de natação perfeita. Utilizando o Yamamoto AERODOME, o Bolt atinge o equilíbrio perfeito entre flutuabilidade e flexibilidade para oferecer o máximo em desempenho de roupa de neoprene, melhorando a forma e o posicionamento na água sem sacrificar a velocidade.


Características:

Painel de pescoço confortável
Perfil de flutuabilidade AQUAlift
Forro de nylon 100% suave e sedoso
Pescoço super fino de baixo perfil com fusível soldado SCS
OKD Optimal Kick Design
Zíper DORSALflex
Conjunto de calor durável Moontape e reforços pontuais nas costuras
Zíper de aço inoxidável YKK
Inclui bolsa protetora de armazenamento


Especificações:

Tecido: 100% nylon


Tecnologia:

Neoprene Yamamoto:
A Zoot usa apenas o melhor neoprene do mundo da Yamamoto Corporation no Japão - o mais alto grau de borracha disponível. O neoprene Yamamoto é baseado em calcário e tem uma estrutura celular diferente do neoprene baseado em petróleo mais comumente usado. É mais flexível, mais durável e melhor para o meio ambiente do que o neoprene tradicional. Yamamoto Neoprene absorve muito pouca água, tornando as roupas de mergulho Zoot naturalmente mais leves e mais quentes.
Conforto nas costas do pescoço:
As roupas de mergulho Zoot são projetadas com uma aba levantada de neoprene macio de manteiga para proteger a parte de trás do pescoço contra atrito.
Perfil de flutuabilidade:
Todos os wetsuits Zoot são projetados com nosso perfil de flutuabilidade Aqualift proprietário. Aqualift coloca estrategicamente a maior flutuabilidade (neoprene de 5 mm) na parte frontal média / inferior do corpo para elevar o tronco e as pernas para fora da água, colocando você na posição horizontal perfeita de natação.
Yamamoto Aerodome:
Yamamoto Aerodome é projetado com bolhas de ar construídas entre as camadas de tecido para torná-lo mais leve e mais flutuante, produzindo até 30% mais flutuabilidade do que o neoprene convencional.
Revestimento Scs:
Scs (Super Composite Skin) é um revestimento hidrodinâmico que melhora as velocidades de natação ao reduzir o arrasto, permitindo assim que o traje deslize pela água com mais eficiência. Pense nisso como um revestimento de teflon de alta tecnologia que repele a água e protege sua roupa de mergulho, reduzindo a possibilidade de rasgos e rasgos.
Glideflex:
Painéis de neoprene ranhurados aumentam o alongamento para máxima expansão pulmonar e muscular.
Flexibilidade de ombro e braço:
As roupas de mergulho Zoot são projetadas para garantir que o ombro e os braços tenham a maior flexibilidade possível. Nosso foco incansável em garantir flexibilidade máxima significa que você pode aumentar sua distância por braçada e ter mais mobilidade em todas as fases de sua braçada com menos fadiga.
Materiais internos:
Zoot Suits são construídos com forros têxteis premium que são otimizados para máximo alongamento, conforto e baixa absorção. Usamos apenas tecidos de nylon suave e de alta qualidade que fazem nossas roupas de mergulho entrarem em transição como manteiga!
Zíper Dorsalflex:
2mm de neoprene ao redor do zíper traseiro proporciona melhor alongamento para melhor expansão pulmonar. A construção do zíper dorsalflex da Zoot permite que o painel do zíper se estique com o corpo, o que elimina a sensação restritiva tradicional ao fechar o zíper.
Reforços Moontape:
O conjunto de calor Moontape é colocado 3 ”acima dos braços e pernas para garantir a durabilidade máxima e oferece a oportunidade de personalizar o comprimento de forma limpa. Reforços pontuais são colocados em todo o traje para maior durabilidade e conforto.
Projeto de chute ideal Okd:
Okd Is Zoot Propriety Leg Patterning que se forma no ângulo do seu joelho na água e funciona com sua anatomia em vez de combatê-la. Okd garante maior velocidade, frequência e eficiência de chute.
Conforto nas costas do pescoço:
As roupas de mergulho Zoot são projetadas com uma aba levantada de neoprene macio de manteiga para proteger a parte de trás do pescoço contra atrito.






Procura materiais da Zoot e mais especificamente Zoot Wetsuit Woman Bolt? Na swiminn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Trajes e acessórios e acessórios natação. Faça os seus pedidos através de nossa loja online swiminn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de natação. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Zoot Wetsuit Woman Bolt

Nível Recomendado

Especialista

Tipo de Manga

Comprido

Género

Mulher

Idade

Adulto

Aprovação FINA

Não

Posição do Zíper

Posterior

Utilização Recomendada Swiminn

Natação

Tecnologia Zoot Wetsuit Woman Bolt

Sustentável Zoot Wetsuit Woman Bolt

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zoot Wetsuit Woman Bolt

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Zoot Wetsuit Woman Bolt

Traje

11/01/2023

정재돈

Demorou um pouco após o pedido, mas recebi bem, peço mais coisas boas.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed