Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Equipamento de musculação

Equipamento de musculação fitness

Encontre uma grande variedade de produtos Equipamento de musculação para fitness. Descubra as melhores ofertas em traininn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Equipamento de musculação

Marcas de Equipamento de musculação

Como escolher o melhor equipamento de musculação?

Barras e pesos são equipamentos essenciais usados no treinamento físico, particularmente no treinamento de força e levantamento de peso. Eles são usados para realizar uma variedade de exercícios destinados a aumentar a força muscular, melhorar a resistência e melhorar o condicionamento físico geral.

Halteres: Os halteres são barras longas e retas com uma área de pegada definida no centro. Eles vêm em vários comprimentos e pesos. Os halteres são projetados para segurar placas de peso em ambas as extremidades. Eles são uma ferramenta versátil usada para exercícios como agachamento, levantamento terra, supino, supino, linhas e muito mais.

Halteres: Halteres são barras mais curtas com pesos presos a cada extremidade. Eles estão disponíveis em vários pesos. Os halteres oferecem uma amplitude de movimento mais ampla em comparação com os halteres e podem ser usados para exercícios direcionados a grupos musculares específicos, como rosca bíceps, desenvolvimento de ombros, estocadas e muito mais. Ele também oferece muitas vantagens para flexibilidade e bem estar cardiorrespiratório.

Placas de peso: placas de peso são discos planos e circulares com um orifício no centro que se encaixa nas extremidades de barras ou halteres. Placas de peso são a principal fonte de resistência em exercícios de treinamento de força.

Kettlebells: Kettlebells são pesos de ferro fundido. Eles são ferramentas versáteis para treinamento de força funcional e podem ser usados para exercícios como swings, snatches, turcos e muito mais. Kettlebells, halteres e pesos são ótimos para criar força, força e bem estar cardiovascular, e o que é mais valorizado é a qualidade de seus movimentos e programação.

Máquinas de musculação : embora não sejam exatamente barras e pesos, as máquinas de musculação são equipamentos de exercícios estacionários que usam uma combinação de polias, cabos e alavancas para fornecer resistência. Eles são projetados para atingir grupos musculares específicos e são particularmente úteis para iniciantes ou indivíduos se recuperando de lesões.

Luvas de ginástica: as luvas de ginástica são normalmente feitas de neoprene, couro, malha, poliéster, couro artificial ou silicone.

Bolas medicinais: As bolas medicinais são criadas para criar força e coordenação, melhorar a saúde e ajudar os atletas a se recuperarem de lesões. As bolas medicinais são feitas de uma vasta gama de tecidos, incluindo vinil, borracha, náilon e couro.

Treinamento de velocidade : Utilizado por atletas e corredores para aumentar seu desempenho, os cronogramas de treinamento de velocidade contêm uma variedade de exercícios desenvolvidos para aumentar a aceleração, desaceleração, velocidade e transição de direção.

Mais equipamentos de musculação incluem alças de mão, blocos, rolos e plataformas, cordas, flexões giratórias, cintos e barras de elevação. Você pode comprar esses punhos, blocos, rolos e plataformas, cordas, flexões giratórias, cintos e barras de pull up dessas marcas: Adidas , Leone1947 , Reebok , Under Armour , Everlast e Puma .