Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Pipa Sculp

$ 1164.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Pipa Sculp

O novo 2023 Sculp é um kite que faz tudo com um toque esportivo. É um verdadeiro artista versátil em várias disciplinas. Se você gosta da velha escola, freestyle, loops de pipa, big air ou foiling, o novo Sculp vai entregar.

O Sculp é uma forma Hybrid Delta Bow. Esta forma tira proveito tanto do Delta quanto do Bow e resulta na pipa mais versátil e fácil de usar que já fizemos. De ótimo tempo de suspensão a incríveis loops de pipa, pop desengatado e folga com giro pivotante, essa forma é uma verdadeira plataforma para fazer tudo.

Este ano, o Sculp foi ajustado para funcionar melhor com a nova barra Savvy. O freio é completamente novo, resultando em pressão de barra mais leve, mais estabilidade e giro mais rápido. O novo freio possui dois pontos de fixação adicionais na ponta de cada lado da pipa. A primeira linha adicionada na borda de ataque perto da ponta da asa é mais ativa durante os relançamentos e a pipa virtualmente quer voar sozinha na borda da janela. A segunda linha é anexada à linha de vôo de direção e cria outro ponto de fixação na ponta da asa do bordo de ataque. Isso suporta ainda mais a estrutura da ponta da asa, de modo que a pipa é mais estável em condições de rajadas e quando dominada. Esta linha também oferece duas configurações do kite: soft e hard. Selecionando o nó de ajuste suave, o Sculp tem menos pressão na barra, gira mais devagar e é mais tolerante. No nó de ajuste duro, a pressão da barra aumenta, a pipa é mais reativa, parece mais esportiva e gira mais rápido.

Com a combinação da nova barra Savvy e do novo freio, há um feedback constante da pipa sentida na barra, para que você esteja sempre no controle total da pipa. O Sculp tem entrega de energia gradual e cobertura suave. O Sculp inspira confiança em loops de pipa com recuperação aprimorada de loop de pipa e raio de giro mais central.

A extremidade inferior do Sculp é absolutamente impressionante graças ao material TerTex. O TerTex substituiu o Dacron em áreas estratégicas e resulta em uma estrutura de pipa mais forte, mas com um peso geral de pipa mais leve. O peso otimizado permite maior alcance do vento e melhor desempenho de baixo custo do Sculp. O Sculp realmente faz tudo.


Características:

- Forma de arco delta híbrido
- Artista versátil versátil
- Afinado para kiteloops
- Extremamente estável e previsível
- Direção direta e responsiva
- Relançamento fácil

Forma do arco Delta Híbrido:
- Esta é uma forma totalmente nova onde nossos designers misturaram aspectos das formas Flat Delta e Bow. O Hybrid Delta Bow aproveita os dois mundos e resulta na pipa mais versátil e fácil de usar que já fizemos. De ótimo tempo de suspensão a kiteloops incríveis, pop e folga sem gancho com giro pivotante, essa forma é uma verdadeira plataforma para fazer tudo.

3 Projeto do Suporte:
- Reduz o peso do kite e melhora o desempenho. Devido à forma compacta da asa e à alta qualidade dos materiais, a asa tem uma ótima relação resistência/peso e tensão do dossel com apenas três escoras.

Quadro de dacron:
- Com a introdução do material TerTex, o quadro Dacron foi completamente redesenhado. Os reforços de ponta em Dacron e wintip para serviço pesado criam a espinha dorsal de todas as pipas CrazyFly. A estrutura resistente em Dacron garante a melhor relação resistência/peso e torna o kite muito mais rígido, com formato correto, mais forte e durável. Isso resulta em incrível estabilidade de voo, reações mais dinâmicas à entrada do piloto e impulsos explosivos.

TerTex:
- O material TerTex é usado em todas as pipas CrazyFly 2023. É duas vezes mais forte que o nosso triplo ripstop Triplex e, ao mesmo tempo, o TerTex é quarenta por cento mais leve que o material Dacron que usamos. Aplicado em todos os suportes laterais, pontas das asas e sobre o suporte central de todas as pipas CrazyFly 2023, o TerTex reduz radicalmente o peso da pipa. Pipas mais leves têm melhor low-end, se movem mais rápido no ar, são mais fáceis de relançar e girar mais rápido. O TerTex também aumenta o alcance do vento, à medida que o desempenho low-end é aumentado, porque a pipa mais leve ainda é capaz de voar em ventos mais leves.

Triplex:
- Novíssimo e exclusivo da CrazyFly, apresentamos o Triplex, o material ripstop mais avançado do mercado. Triplex tem de longe a melhor relação resistência/peso e com revestimento triplo sua durabilidade é incomparável. O revestimento protege o tecido dos raios UV, sal e objetos abrasivos, como areia. O revestimento triplo e três fios ripstop garantem o menor alongamento e deterioração possível do material até a data.


Especificações:

- Faixa de vento (nós): 18-40
- Peso: 2,60kg




Neste momento, Crazyfly Pipa Sculp encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na xtremeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Kitesurf e especialmente a nossa categoria Asas. Dispomos de uma variedade de Asas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Crazyfly Pipa Sculp

Tipo de Produto

Papagaios

Tecnologia Crazyfly Pipa Sculp

Sustentável Crazyfly Pipa Sculp

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Pipa Sculp

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed