Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

The twenty hundredteen CrazyFly Sculp é um intérprete versátil, ideal para uma ampla gama de cavaleiros e estilos. Ele oferece consistência em todas as disciplinas de equitação e oferece uma incrível faixa de vento.

Com uma forma projetada, o Sculp oferece mais tempo de espera e energia, enquanto se mantém em seus valores fundamentais. As formas Delta planas tornam incrivelmente suave, estável e previsível no ar, com entrega de energia progressiva. Um giro preciso e um controle fácil tornam uma pipa extremamente amigável para voar.

Empurre-o com mais força e o Sculp vai entregar. Ciclos de kitelops claros e impulsos flutuantes tornam o ideal para pilotos que progridem no estilo livre. Cavaleiros que aprendem novos truques também apreciarão o relançamento fácil de Sculp.

O Sculp funciona melhor com CrazyFly Sick bar. A primeira e única barra do mercado fez 100% na Europa na fábrica CrazyFly.

A construção do século dezesseis foi completamente alterada. O dossel agora é feito de Double Ripstop para uma rigidez aprimorada e durabilidade duradoura. As transições entre a base de Dacron resistente e o dossel são em formas redondas, em vez de ângulos afiados e linhas retas, para espalhar a tensão de forma mais uniforme. O peso foi reduzido em 10% mesmo que a pipa seja mais forte. Tudo é coberto com cores personalizadas, brilhantes, neon exclusivamente desenvolvidas e feitas para o CrazyFly.

Shox Green:

O Shox Green de 2016 é a melhor máquina de vento e a placa de freeride mais confortável da nossa gama para pilotos intermediários e avançados.

Estamos extremamente orgulhosos de oferecer o kiteboard mais ecológico. Com a ajuda de nosso fornecedor, novas tecnologias e novas máquinas, podemos produzir o kiteboard Shox Green Edition com quase zero desperdícios na produção.

Para 2016, o Shox Green foi completamente redesenhado. A nova forma de fundo Multi Channel e as Dicas Côncavas oferecem uma performance de vento incomparável e aumentam as habilidades globais da placa. A nova tecnologia de plataforma Step Cap permite trilhos mais finos e bordas mais afiadas. O novo conjunto de construção combina fibra de vidro reciclada e um novo carbono X no convés.

O aspecto ambiental deste quadro, não sacrificou nada em termos de desempenho na água. O Shox Green é um deleite! O núcleo de madeira cheio e uma forma de fundo multicanal compõem o desempenho freeride mais confortável e o melhor desempenho para o topo.

Esta placa funciona melhor com Novidades Hexa Bindings para conforto incomparável e sensação de placa. A nova posição de inserção torna o Shox Green compatível com ligações de vigília.



Não hesite mais tempo e compre Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na xtremeinn poderá encontrar outros produtos Pranchas na categoria Surfe, de modo a complementar o seu pedido. Compre Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

Tecnologia Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

Sustentável Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Sculp+Shox Green Pack 7M

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed