Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
North kb

Sustentável

North Kb Pipa Reach

$ 1420.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description North Kb Pipa Reach

O pop explosivo, as curvas rápidas e poderosas e a direção responsiva da nossa pipa de alto desempenho farão seu coração bater mais forte. O Pulse ganha vida no freestyle desengatado e torna instintivo o pouso até mesmo dos truques mais técnicos. Seu design vertical e de baixa varredura garante que a torção introduzida pelo impulso de direção vá muito mais fundo no centro da pipa, para que ela gire por todo o velame e a entrega de potência seja constante durante todo o loop. A entrada de perfil mais esguia e a relação de aspecto ligeiramente maior do Pulse tornam seu manuseio eficiente e suave, especialmente em condições de potência excessiva. O Pulse 2024 tem maior desempenho e sustentação, direção através do loop da pipa, melhor recuperação e slack line e pop aprimorados. Reduzimos a quantidade de material de reforço de Dacron e introduzimos câmaras de ar mais leves em todos os tamanhos para uma pipa mais leve e mais rápida. O Pulse é o que há de melhor em desempenho freestyle, com impressionantes capacidades de freeride para super-impulsos e loops de pipa.


Recursos:

- Velame mais suave
- Construção mais leve
- Design vertical de baixa varredura
- Slack de impulso aprimorado
- Resposta dinâmica da borda
- Impulsos e loops com facilidade
- Velame N-HTRS de alta performance ripstop de alta tenacidade
- Câmaras de ar leves
- Proteção de costura DuraLite
- Estrutura de ar de Dacron da mais alta qualidade


Especificações:

- Tamanho: 9
- Faixa de vento (nós): 16-30


Tecnologia:

Direção rápida e responsiva com estrutura flexpulse:
- Como resultado, a potência produzida durante a curva é constante durante todo o loop, em vez de apenas girar da ponta e depois ter um ponto morto no loop. A energia e eficiência adicionais produzidas durante todo o loop significam que a pipa pode girar rapidamente para pegá-lo e se eleva bem para um bom pouso.

Design híbrido com rédea:
- O melhor desempenho desengatado com slack de linha equilibrado para passes de manuseio e desengatamento - o design híbrido combina o melhor dos dois mundos.

Resposta dinâmica da borda:
- Uma combinação de relação de aspecto maior, borda de ataque de diâmetro menor e entrada de perfil mais esguia e aerodinâmica permite que o Pulse voe para frente rapidamente após um pop explosivo ou ao verificar uma borda de trilho.

Costura da borda de ataque durável e de maior resistência:
- Há uma grande quantidade de força na costura de fechamento da borda de ataque devido à inflação e ao movimento de direção.

Câmaras de ar leves agora em todos os tamanhos:
- As câmaras de ar representam uma porcentagem de peso maior do que qualquer outro material usado em uma pipa.Proteção de costura DuraLite:
- Reforço leve para proteger contra atrito e abrasão ao longo dos tubos até a borda de ataque.

Inflação rápida ergonômica HyperFlow:
- Novo sistema ergonômico de inflção de alto volume com ponto único e mangueira de grande diâmetro para inflção e desinflção rápidas.

Material de reforço de vela de 2 camadas leve:
- Reduzimos a quantidade de reforço de vela pesado no Pulse. A borda de fuga é um material de vela de 2 camadas.

Painéis de transição de perfil aerodinâmico:
- Os painéis extras que se conectam à costura da borda de ataque agora são uma única camada de material de vela para uma entrada de perfil menos complicada e mais suave.

Vela de alto desempenho N-HTRS:
- Todas as nossas pranchas são fabricadas com material de vela de fio de poliéster North High Tenacity Ripstop (N-HTRS) para leveza, alta resistência ao rasgo, zero porosidade e longevidade.

Estruturas infladas de Dacron de alta qualidade e duráveis:
- Todas as estruturas infladas e as pontas das asas no Pulse são construídas com Dacron de alta qualidade comprovado pela indústria para a melhor relação força-peso em uma aplicação pesada.

Linhas de brida sem polias e baixa resistência ao arrasto:
- Nossas linhas de brida de alta qualidade, de baixo perfil e pré-esticadas são pré-carregadas e medidas antes do corte para melhorar a precisão e a consistência.

Rápido em vôo:
- O design refinado de arco de 2 estágios permite que uma região central curva e eficiente da prancha produza potência, com pontas de asas mais retas para uma resposta de direção mais dinâmica. Uma prancha de menor envergadura, como o Pulse, é rápida em vôo, com menos potência geral do que uma prancha de maior envergadura, como o Orbit.

Sistema de tubos reforçado com Kevlar com defletores de brida:
- Para a conexão mais precisa e durável entre o tubo e a borda de ataque. Os defletores de brida na borda de ataque evitam que as linhas de controle prendam nos tubos.

Opções de ajuste de desempenho personalizadas:
- A pressão da barra e o impulso de direção podem ser ajustados na ponta da asa, permitindo que você ajuste as características da prancha às suas preferências.



Neste momento, o produto North kb Pipa Reach encontra-se disponível na xtremeinn. Descubra os outros produtos de desportos radicais da marca North kb, disponíveis na nossa loja online de desportos radicais. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Asas desta temporada. Na xtremeinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Kitesurf. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de desportos radicais que se adeque às suas necessidades.

Características North Kb Pipa Reach

Tipo de Produto

Papagaios

Tecnologia North Kb Pipa Reach

Sustentável North Kb Pipa Reach

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. North Kb Pipa Reach

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed