Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Recuperação e cuidados

Recuperação e cuidados motociclista

Encontre uma grande variedade de produtos Recuperação e cuidados para motociclista. Descubra as melhores ofertas em motardinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Recuperação e cuidados

Marcas de Recuperação e cuidados

Dicas para escolher o melhor recuperador para moto

eletroestimuladores

Um dispositivo eletroestimulador , também conhecido como estimulador muscular elétrico EMS ou dispositivo de estimulação elétrica neuromuscular NMES, funciona fornecendo impulsos elétricos aos músculos, fazendo com que eles se contraiam e relaxem. O dispositivo consiste em eletrodos que são colocados na pele sobre os grupos musculares alvo. Esses eletrodos são conectados ao dispositivo, que então envia impulsos elétricos aos músculos. Os impulsos elétricos imitam os sinais elétricos naturais que o cérebro envia aos músculos durante a atividade física. À medida que os impulsos elétricos são entregues aos músculos, eles fazem com que os músculos se contraiam e relaxem repetidamente. Isso pode ajudar a fortalecer e tonificar os músculos, melhorar a circulação, reduzir a dor e a tensão muscular e promover o relaxamento. Os eletroestimuladores podem ser usados para uma variedade de propósitos, incluindo reabilitação após lesão, melhorando o desempenho atlético e reduzindo a dor e a tensão muscular.

primeiros socorros

Os primeiros socorros são o pacote de itens necessários para prestar assistência médica. O kit de primeiros socorros pode ajudá lo a evitar mais danos. Um kit de primeiros socorros geralmente contém uma variedade de suprimentos e equipamentos que podem ser usados para fornecer cuidados médicos básicos em caso de lesão ou emergência. Embora o conteúdo exato de um kit de primeiros socorros possa variar dependendo do tamanho, finalidade e localização do kit.

Rolos e bolas de massagem

Uma espuma de rolo é um exercício de forma cilíndrica e uma ferramenta de automassagem usada para direcionar e liberar a tensão e a dor muscular. Ao usar um rolo de espuma , o usuário normalmente coloca o rolo no chão e posiciona seu corpo em cima dele, aplicando pressão no grupo muscular alvo. O usuário então rola o rolo de espuma para frente e para trás ao longo do músculo, aplicando pressão nos pontos de gatilho ou nós no tecido muscular. Isso pode ajudar a quebrar aderências e aumentar o fluxo sanguíneo, o que pode reduzir a tensão muscular, dor e melhorar a flexibilidade. Os rolos de espuma são comumente usados em fisioterapia, treinamento atlético e programas de condicionamento físico para ajudar a melhorar a recuperação muscular, prevenir lesões e melhorar o desempenho.

Balanças inteligentes

As balanças inteligentes são os dispositivos usados para verificar o peso e o estado de condicionamento físico. Eles permitem especificar as porcentagens de gordura, massa muscular e água no corpo.

Automassagem e pressoterapia

A automassagem e a pressoterapia podem ajudar a aliviar a dor, os batimentos e os músculos, além de melhorar a resistência e a energia do corpo e da mente. Também pode melhorar a circulação sanguínea.

Mais sobre recuperação:

O mais sobre a recuperação inclui protetores articulares, cremes esportivos, bandagens e cuidados pessoais. Você pode comprar produtos de recuperação muscular da Garmin , Safe Max , Muc Off , Tatonka , XLC e Mizuno .