Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Cocoon

Sobre a Cocoon
Cocoon é uma marca sinônima de conforto e aventura ao ar livre. Estabelecida com uma paixão por fornecer equipamentos de acampamento e acessórios de viagem inovadores e de alta qualidade, Cocoon tornou-se um companheiro de confiança para entusiastas ao ar livre em todo o mundo. Fundada em 1989, a marca nasceu de um desejo de melhorar a experiência ao ar livre oferecendo produtos que priorizam o conforto, a conveniência e a durabilidade. Encontre a gama exclusiva de produtos Cocoon na Trekkinn online aos preços mais acessíveis.
A filosofia da Cocoon gira em torno de tornar o grande ar livre acessível e confortável para todos. Sua extensa linha de produtos é projetada com a mais minuciosa atenção aos detalhes, garantindo que cada item atenda aos mais altos padrões de qualidade. Se você é um mochileiro experiente, um acampador de fim de semana ou um viajante à procura de conforto na estrada, os equipamentos de acampamento, sacos de dormir, mantas, toalhas, mochilas e acessórios para barracas da Cocoon estão lá para tornar suas aventuras mais agradáveis e memoráveis. Com a Cocoon, você pode esperar nada menos do que um excepcional conforto ao ar livre em cada experiência.

Encontre conforto em todas as aventuras com Cocoon

O equipamento de acampamento Cocoon foi projetado para tornar as aventuras ao ar livre mais confortáveis e agradáveis. Desde barracas leves e fáceis de montar até móveis para acampar que oferecem conforto à fogueira, o equipamento da Cocoon é projetado para atender às necessidades dos acampadores e exploradores ao ar livre. Os sacos de dormir Cocoon são criados com precisão para garantir uma boa noite de sono mesmo nas condições mais desafiadoras ao ar livre. Esses sacos de dormir oferecem isolamento, conforto e portabilidade, tornando-os essenciais para mochileiros, caminhantes e acampadores. As mantas Cocoon são os companheiros perfeitos para noites frias à fogueira ou ao observar as estrelas. Feitas de materiais de alta qualidade, elas oferecem calor e conforto, e seu tamanho compacto torna-as fáceis de carregar na sua mochila. A linha de toalhas de viagem da Cocoon foi projetada para atender às necessidades dos aventureiros que valorizam tanto a funcionalidade quanto o uso de espaço. Estas toalhas de secagem rápida Cocoon são ideais para acampar, caminhar e viajar, pois são leves e compactas, ao mesmo tempo em que oferecem absorção eficaz de umidade.
As mochilas Cocoon são projetadas para entusiastas ao ar livre que exigem durabilidade e funcionalidade. Seja você caminhando por trilhas acidentadas ou embarcando em uma viagem de acampamento de vários dias, as mochilas Cocoon oferecem amplo espaço de armazenamento, alças confortáveis e recursos de organização inteligentes. O compromisso da marca em aprimorar as experiências ao ar livre estende-se a fornecer uma variedade de acessórios Cocoon para barracas. Estes acessórios incluem kits de reparo de barracas, lonas de chão e pluviômetros que ajudam os acampadores a se adaptarem a diferentes condições climáticas e garantem que sua abrigo permaneça em ótimas condições.