Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Proteções

Proteções montanha

Encontre uma grande variedade de produtos Proteções para montanha. Descubra as melhores ofertas em trekkinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Proteções

Marcas de Proteções

A lista indispensável de proteções para exteriores

Crash Pads

O principal objetivo dos crashpads é adicionar uma camada de espuma dentro do escalador e do solo, para reduzir o choque de uma queda rochosa. Os crashpads padrão têm várias propriedades, incluindo o tipo de sistema de dobramento, materiais, modelos de espuma, tamanho e características exclusivas. A composição de cada bloco é montada com vantagens específicas na lembrança, que apresenta cada bloco como único. Você pode comprar almofadas de proteção em Petzl , La Sportiva , Ferrino , Beal , Grivel .

Capacetes

Um capacete é uma espécie de equipamento de proteção usado para proteger a cabeça. Mais particularmente, um capacete apóia o crânio na preservação do cérebro humano. Capacetes formais ou típicos sem função protetora são usados às vezes. Os soldados usam capacetes de batalha, geralmente feitos de Kevlar ou outros filamentos polimerizados leves. Para comprar o melhor capacete, você pode visitar essas marcas Salewa , Petzl, Black Diamond , Millet , Mammut .

Óculos de esqui

Os óculos de esqui são uma peça essencial de um kit de proteção. Eles defendem seus olhos dos fatores, como neve, vento e raios ultravioleta prejudiciais, enquanto aprimoram sua visão para que você consiga ver a montanha o melhor possível. As lentes amarelas, douradas, âmbar, verdes ou rosadas de óculos de esqui são as melhores. Óculos de esqui estão disponíveis em Salomon , Julbo , Trespass , Grivel , Oakley .

Oculos escuros

Os óculos de sol são um tipo de proteção para os olhos originalmente concebida para bloquear a luz solar intensa e a luz evidente de alta energia de prejudicar ou desconfortar os olhos. O benefício mais importante de usar óculos de sol é que eles preservam os olhos da luz ultravioleta UV. A luz ultravioleta pode ter impactos adversos na pálpebra, córnea, cristalino e retina. Você pode comprar óculos de sol facilmente na Julbo, Trespass, Grivel Oakley, Cebe .

Acessórios e peças sobressalentes

Os acessórios e peças de reposição para proteção ao ar livre são muito importantes. Esses acessórios e peças de reposição estão disponíveis em marcas como Petzl, La Sportiva, Mammut, Trespass, Grivel.