Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Crazyfly

Sustentável

Crazyfly Pipa Hyper

$ 1213.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Crazyfly Pipa Hyper

Esta pipa está empolgada. Alta performance. Grande confiança. Poder. Músculo. Sem problemas. Emoção. Devoção. Vício. Perfeição. Puro poder. Hora do rush.

Aspecto alto, sem respeito. Puxe para jogar, acelere. Oh droga, acerte o intervalo, Carregue, fique chapado. Deixe voar. Desça. Tente novamente.

O Hyper 2023 continua indo na direção das modernas pipas de ar grande. Este ano, o Hyper foi ajustado para funcionar melhor com a nova barra Savvy. O freio é completamente novo, resultando em pressão de barra mais leve, mais estabilidade e giro mais rápido. O novo freio apresenta um ponto de fixação adicional à borda de ataque em cada lado da pipa. As linhas de freio conectadas a esses novos pontos de fixação na borda de ataque são principalmente ativas durante o relançamento da pipa. A pipa virtualmente quer voar sozinha na beirada da janela. As linhas de freio recém-adicionadas também suportam ainda mais a área da ponta da asa da pipa, tornando o Hyper muito mais estável quando sobrecarregado e mais fácil de controlar em condições de rajadas.

Com a combinação da nova barra Savvy e do novo freio, há um feedback constante da pipa sentida na barra, para que você esteja sempre no controle total da pipa. O Hyper é uma potência ao enrolar e tem tração constante, o que é especialmente recompensador para grandes truques aéreos. O reforço é irreal. O Hyper quer voar. Os saltos são super altos com loops de heli previsíveis e toques controlados.

Para uma pipa big air de cinco escoras que é projetada principalmente para vento forte, o Hyper também possui uma extremidade baixa impressionante graças ao material TerTex. O TerTex substituiu o Dacron em áreas estratégicas e resulta em uma estrutura de pipa mais forte, mas com um peso geral de pipa mais leve. O peso otimizado permite maior alcance do vento e melhor desempenho de baixo custo do Hyper. O tamanho de quinze metros do Hyper é especialmente projetado e freado para o melhor desempenho possível em condições de vento fraco.


Características:

- Grande Ar
- Impulsionando, de zero a herói
- Alto aspecto, sem respeito
- Vá grande ou vá para casa

Forma do Arco Delta:
- Esta forma é uma mistura de formas Delta e Bow tirando vantagens de ambas. Ele oferece muito depower e aumento de potência sob demanda, relançamento automático e tempo de antena máximo. A forma Delta Bow é fácil de controlar com pressão de bar de baixa a média. Esta forma é ideal para ciclistas que procuram freeride motorizado, grandes saltos aéreos e viciados em freestyle.

5 Projeto do suporte:
- O design de cinco escoras cria uma estrutura muito forte e robusta para o dossel e é muito necessário para pipas com envergadura mais longa, como pipas em forma de Delta Bow. Para as asas big air de alto desempenho, como a Hyper, é crucial que a asa mantenha sua forma e isso é melhor alcançado com o suporte de cinco suportes.

Quadro de dacron:
- Com a introdução do material TerTex, o quadro Dacron foi completamente redesenhado. Os reforços de ponta em Dacron e wintip para serviço pesado criam a espinha dorsal de todas as pipas CrazyFly. A estrutura resistente em Dacron garante a melhor relação resistência/peso e torna o kite muito mais rígido, com formato correto, mais forte e durável. Isso resulta em incrível estabilidade de voo, reações mais dinâmicas à entrada do piloto e impulsos explosivos.

TerTex:
- O material TerTex é usado em todas as pipas CrazyFly 2023. É duas vezes mais forte que o nosso triplo ripstop Triplex e, ao mesmo tempo, o TerTex é quarenta por cento mais leve que o material Dacron que usamos. Aplicado em todos os suportes laterais, pontas das asas e sobre o suporte central de todas as pipas CrazyFly 2023, o TerTex reduz radicalmente o peso da pipa. Pipas mais leves têm melhor low-end, se movem mais rápido no ar, são mais fáceis de relançar e girar mais rápido. O TerTex também aumenta o alcance do vento, à medida que o desempenho low-end é aumentado, porque a pipa mais leve ainda é capaz de voar em ventos mais leves.

Triplex:
- Novíssimo e exclusivo da CrazyFly, apresentamos o Triplex, o material ripstop mais avançado do mercado. Triplex tem de longe a melhor relação resistência/peso e com revestimento triplo sua durabilidade é incomparável. O revestimento protege o tecido dos raios UV, sal e objetos abrasivos, como areia. O revestimento triplo e três fios ripstop garantem o menor alongamento e deterioração possível do material até a data.


Especificações:

- Faixa de vento (nós): 15-40
- Peso: 2,80kg




Bem-vindo à nossa promoção especial de Crazyfly Pipa Hyper! Lembre-se da xtremeinn quando quiser renovar o seu material de desportos radicais. A xtremeinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Crazyfly, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Kitesurf.

Características Crazyfly Pipa Hyper

Tipo de Produto

Papagaios

Tecnologia Crazyfly Pipa Hyper

Sustentável Crazyfly Pipa Hyper

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Crazyfly Pipa Hyper

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed